Não tenho problemas nenhuns no "assassinio" do tópico João, não me parece que tenha de seguir "à risca" o tema que o abriu, se , como é neste caso, os temas que vão surgindo vêem na sequência do tema original, e sobretudo se isso interessar às pessoas!
Em relação ao interior do GTO de momento não posso concluir nada, pois os bancos do meu estão ainda fixos nas grelhas do kit.
Na pré-montagem das fotos que aqui afixei estão apenas a base ou chassis e a carroçaria completa, trata-se de uma "mania" minha, a de experimentar quase sempre os kits em pré-montagem, (aliás, quem seguir aqui os meus posts do "qual foi a minha última compra" já deve bem ter percebido isso!

) isto para além de me aguçar o apetite para a montagem dos mesmos (ou às vezes é o contrário!), permite-me também ter uma ideia do que poderá estar mal no modelo e pode ser corrigido.
... No entanto e se bem me lembro, os próprios bancos eram pequenos e relativamente finos, algo salientado nesta foto pelo facto de a parte central ser a vermelho, mas não posso afirmar que estejam correctos e de facto na foto parece que foram encolhidos!.
Também não posso deixar de achar alguma piada à fotografia da Fujimi!, que parecendo bem conscientes da rodas do kit serem pequenas, escolheram um angulo para o fotografar em que elas sejam minimamente visíveis!

, não sei se não foi pior, pois assim parece um carrinho de rolamentos! (algo a que definitivamente o 288GTO não se assemelhava!) de qualquer forma essa foto não faz justiça às possibilidades deste kit

que deve de ter sido feito a pensar em pessoas como o João!... porquê?... porque tem muuuito espaço!

...espaço para improvisar e acrescentar e "scratchar" e modificar, etc...etc...
...Lancia Stratos da Fujimi 1/20? (Bandai/Entex, não Fujimi!), deixo-vos aqui umas fotos de um exemplar que eu montei há?...20 anos?, o kit que se vê junto ao meu foi uma simpática oferta de um senhor que conheci na M43, que não tendo aproveitamento para ele, gentilmente o cedeu para repôr algumas peças que foram desaparecendo do meu!, quanto à pintura bem podem perceber como envelhece o branco da Humbrol, hoje é mais rosa amarelado!
Quanto ao Stratos 1/24 da "Enthusiast" tem de facto essa grande desvantagem de a carroçaria, as rodas e pneus serem os do carro de série, sem os alargamentos da versão competição...
Saudações para todos!

Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.