MODELOS DO ART 1/43: RENAULT CLIO GALP Portugal 1995
MODELOS DO ART 1/43: RENAULT CLIO GALP Portugal 1995
Finalmente, após umas pinturas de outros modelos, para aproveitar o bom tempo, este ficou concluído.
Feito a partir de uma "carcaça" Provence Moulage, em resina, acrescentando muita "bricolage" e decalques "homemade", vai ser posto na vitrina.
Art
Feito a partir de uma "carcaça" Provence Moulage, em resina, acrescentando muita "bricolage" e decalques "homemade", vai ser posto na vitrina.
Art
- Anexos
-
- 1.JPEG (132.31 KiB) Visto 3110 vezes
-
- 2.JPEG (148.23 KiB) Visto 3109 vezes
-
- 3.JPEG (118.32 KiB) Visto 3109 vezes
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Re: MODELOS DO ART 1/43: RENAULT CLIO GALP Portugal 1995
Parabens art por mais um modelo para a tua vasta colecção
Fazer alguns desses pormenores na escala 1/24 já é obra,quanto mais num modelo de tão reduzido tamanho
um abraço
Fazer alguns desses pormenores na escala 1/24 já é obra,quanto mais num modelo de tão reduzido tamanho
um abraço
-
dino
Boas!Se me é permitido dar uma opinião,pelo k vi na segunda foto,a pintura parece-me um pouco espessa,ou "casca d laranja" na zona da frente do capôt.Abraços
com essas fotos, é dificil de observar essa verdadeira linha de montagem.
Parabéns já sei que o senhor que se segue é um lancia
Parabéns já sei que o senhor que se segue é um lancia
Obrigado a todos por visitarem a minha "bricolage"
Não há dúvida de que a qualidade das imagens que ilustram os meus trabalhos é muito bera, pelas razões que já invoquei umas dezenas de vezes
.
O que parece, efectivamente, problema na pintura, é apenas o reflexo do "granulado" da tinta, que é metalizada.
É um spray da Motip que, uma vez sem exemplo
, tive de complementar com um verniz, como é obrigatório. A camada deste último (que, para mim, teve de ser muito fina, para minimizar o brilho) está completamente lisa, posso assegurar.
Esses aparentes defeitos são potenciados pela má qualidade das imagens, o que me obriga a aproximar muito a câmara de filmar, dado serem modelos a 1/43 - como exemplo, digo que os "fechos de capot" têm menos de 1 mm de diâmetro e aparecem "enormes" na imagem.
Mas, obrigado pelo reparo.
Art
Se te é permitido? Claro que sim, todas as opiniões/críticas são bem vindas.dino Escreveu:Boas!Se me é permitido dar uma opinião,pelo k vi na segunda foto,a pintura parece-me um pouco espessa,ou "casca d laranja"
Não há dúvida de que a qualidade das imagens que ilustram os meus trabalhos é muito bera, pelas razões que já invoquei umas dezenas de vezes
O que parece, efectivamente, problema na pintura, é apenas o reflexo do "granulado" da tinta, que é metalizada.
É um spray da Motip que, uma vez sem exemplo
Esses aparentes defeitos são potenciados pela má qualidade das imagens, o que me obriga a aproximar muito a câmara de filmar, dado serem modelos a 1/43 - como exemplo, digo que os "fechos de capot" têm menos de 1 mm de diâmetro e aparecem "enormes" na imagem.
Mas, obrigado pelo reparo.
Art
Olá quando pensar em fazer folhas artesanais para 1/43, setaria interessado em alguma coisa para comprar, diga quando fizer algo.
Já vi que fez o talbot lotus 81, não se consegue uma impressão dessa folha?
Cumprimentos e obrigada.
Model43
Cumprimentos e obrigada.
Model43
Desculpe mais uma vez, mas poderia informar-me onde comprar fechos de capot.
Model43
Model43
"Désolé"model43 Escreveu:Olá quando pensar em fazer folhas artesanais para 1/43, setaria interessado em alguma coisa para comprar, diga quando fizer algo.
Cumprimentos e obrigada.
Model43
Não guardo os decalques, pela simples razão que os vou imprimindo à medida das necessidades, numa folha grande. Não faço tudo de uma vez.
E muito menos para comercializar.
Os fechos dos meus modelos "bricolados" são sempre feitos por mim (tal como os do modelo acima).model43 Escreveu:Desculpe mais uma vez, mas poderia informar-me onde comprar fechos de capot.
Model43
Abraço
Art
Finalmente, as minhas fotos vão passar a ser melhores (pelo menos, é o que espero).lucas Escreveu:com essas fotos, é dificil de observar essa verdadeira linha de montagem.
Art