my name is Bruno_f.C.P
-
Bruno_F.C.P
- Registado: sexta jun 04, 2004 6:38 pm
my name is Bruno_f.C.P
- Anexos
-
- AMBA.gif (8.16 KiB) Visto 5382 vezes
-
Bruno_F.C.P
my name is Bruno_f.C.P
- Anexos
-
- baixo1.jpg (127.87 KiB) Visto 5404 vezes
-
Bruno_F.C.P
Re: oias
Então a legenda........

Re: oias
Ou Mosca não metes imagens aqui neste topico porque este topico e só para Links de modelismo, para este efeito tens um topico proprio para este tipo de imformação que é o topico OFF-ToPIc onde podes por tudo aquilo que não tenha a haver com modelismo....
É sempre bom ver que temos muita gente nova de volta do modelismo estático!
Mais associações como esta é que são necessárias por ai!!
No entanto devo fazer um apontamento ao Bruno. Isto aqui é um forum de modelismo, e o que se tenta aqui mostrar são assuntos relativos ao mesmo seja por que meio for, e não creio que fotos de associação clubística sejam para aqui chamadas!
Já sei que o Bruno é um bocado 'apaixonado' pelo Porto, o que até faz bem... mas eu tb gosto de muita coisa e não ando aqui a meter fotos a torto e a direito de forma a demostrar os meus gostos pessoais.
Espero que não levem isto como uma atitude anti-clubística... mas sim uma chamada de atenção para ocasiões futuras.
Vamos manter o Forum unicamente para o modelismo, pois para outras vertentes as pessoas têm outros espaços dedicados aos mesmos.
Obrigado
Mais associações como esta é que são necessárias por ai!!
No entanto devo fazer um apontamento ao Bruno. Isto aqui é um forum de modelismo, e o que se tenta aqui mostrar são assuntos relativos ao mesmo seja por que meio for, e não creio que fotos de associação clubística sejam para aqui chamadas!
Já sei que o Bruno é um bocado 'apaixonado' pelo Porto, o que até faz bem... mas eu tb gosto de muita coisa e não ando aqui a meter fotos a torto e a direito de forma a demostrar os meus gostos pessoais.
Espero que não levem isto como uma atitude anti-clubística... mas sim uma chamada de atenção para ocasiões futuras.
Vamos manter o Forum unicamente para o modelismo, pois para outras vertentes as pessoas têm outros espaços dedicados aos mesmos.
Obrigado