Plastik 04 PT + novo site

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
Carlos Jorge
Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
Contacto:

Plastik 04 PT + novo site

Mensagem por Carlos Jorge »

À alguns minutos lançámos o novo site da Plastik e também, a 4ª edição da revista...

Imagem

A revista está com 15Mb, 34 páginas e por enquanto, apenas em PT. Ver se daqui a uns dias acabo a tradução para EN.

Como sempre, podem fazer o download gratuito no site da Plastik, em http://www.plastik-models.com

Agradecia que fossem dando algum feedback por aqui ou por email, e que cliquem nas publicidades do Google enquanto o download é feito :lol:.

Cumprimentos,
Carlos Jorge
Imagem
Imagem
Imagem
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Re: Plastik 04 PT + novo site

Mensagem por JMCARC1 »

Olá Carlos,

Bem, pelo menos sempre saiu esse prometido nº4. Ainda não li a revista (estou a fazer download), mas já cliquei nos GoogleAds :lol:

Depois envio-te um mail :wink:

João
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Já vi essa edição. É uma vergonha.
Está lá um Fórmula Indy muito mal montado, credo, cheio de tubos e fios, não sei o que aquilo está lá a fazer :D :D :D

Art
Carlos Jorge
Contacto:

Concordo art, mas foi o que um tal de João me enviou... :D.

Agora a sério, foi uma edição muito demorada, mas como ainda tenho alguns artigos em "stock", ver se consigo respeitar os 3 meses entre edições que eu tinha previsto... Também abandonei os programas que usava para a fazer e foi uma aprendizagem ao mesmo tempo que a fazia. Para uma publicaçã feita 100% em software gratuito, não está muito mal...

João, obrigado pelo click nos ads :D, e pela paciência... Tinha aqui as fotos à 2 anos e tu sem as veres publicadas...

Cumprimentos,
Carlos Jorge
Imagem
Imagem
Imagem
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

Carlos, que raio te deu para publicares as fotos dum daqueles modelos da treta que passam a vida a girar nas ovais... credo!!!!... aquilo são carros? Se eu apanho esse João SANTOS dizia-lhe que aprenda a fazer modelos!!!! Se tivesse postos as fotos do meu... :roll: João CUNHA :wink: :lol:

Art, acho que o tipo pos fios naquilo para disfarçar o a "bodega" que vai por debaixo... é um camuflado! Pelo menos o Rui Duarte deve achar piada... é meio "lagarta".

Carlos, ainda não te envie o mail. Mas acho que o esforço está muito bom. Agora tens de ver se consegues artigos para fazer mais numero, pois 3 meses passam a correr e tens tido uma vida atarefada eh, eh.

João
Carlos Jorge
Contacto:

JMCARC1 Escreveu:Carlos, que raio te deu para publicares as fotos dum daqueles modelos da treta que passam a vida a girar nas ovais... credo!!!!... aquilo são carros? Se eu apanho esse João SANTOS dizia-lhe que aprenda a fazer modelos!!!! Se tivesse postos as fotos do meu... :roll: João CUNHA
Eishhhhhhhhh que grande cena... vou já corrigir isso... Mil desculpas João, nem sei como é que isso passou...

Cumprimentos,
Carlos Jorge
Imagem
Imagem
Imagem
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

Eh, eh, sabes que não há problema. O mais importante é teres material para fazer a revista e divulgar o modelismo.... honestamente, pouco importa o nome.

João
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Sim, para fazer carroças daquelas, mais vale ser com pseudónimo :D :D :D

Art
Carlos Jorge
Contacto:

art Escreveu:Sim, para fazer carroças daquelas, mais vale ser com pseudónimo :D :D :D

Art
Eheh, boa boa.

Mas já está resolvido, corrigi o nome... :wink: .

Cumprimentos,
Carlos Jorge
Imagem
Imagem
Imagem
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

art Escreveu:Sim, para fazer carroças daquelas, mais vale ser com pseudónimo :D :D :D

Art
=D> =D> =D>
Carlos Jorge Escreveu:(...)já está resolvido, corrigi o nome... :wink: .
Bem... podias ter era corrigido o modelo; a continuar assim, qq dias tens lá um Nascar :lol:

João

PS: Carlos, de qts em qts horas é que podemos clicar nos googleads?
Carlos Jorge
Contacto:

JMCARC1 Escreveu: PS: Carlos, de qts em qts horas é que podemos clicar nos googleads?
Sinceramente não sei, mas penso que umas 3x ou 4x por dia no máximo, mais do que isso e deixa de contar...

Nascar? Epá, não é o meu estilo, mas se aparecer uma coisa bem feita, podes crer que a publicava :D.

Cumprimentos,
Carlos Jorge
Imagem
Imagem
Imagem
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Mensagem por ProfeSM »

Olá Carlos, grande novidade.
Olha vou fazer o Dowload, mas mesmo sem ver só pode ser um motivo de alegria o regresso da Plastik. Espero que continue a ter o sucesso que tiveram as anteriores edições, quanto a colaborações cá estamos para ajudar. Um grande abraço de Beja do ProfeSM.
Responder