mais uma vez e como no ano passado vai decorrer um evento de 24h o evento vai decorrer desde as 15 de dia 21 ate as 15 de dia 22 com paragens claro para as refeiçoes
este ano alguns dos membros (eu incluido) vamos tentar montar um modelo neste espaço de tempo, quem nao o quiser fazer e passar as 24h a modelar tambem é livre de o fazer obviamente.
quem quiser ir só precisa de levar o modelo (logico) e o material. vao estar disponiveis varios compressores, mesas, com candeiros e bases de trabalho, bem como os varios agentes de limpeza de aerografos/pinceis (nao queremos que andem a fazer viagens com a agua raz a libertar vapores) as tintas colas aerografo etc sao da responsabilidade do modelista. mas ja se sabe que nestes eventos reina sempre a boa vontade e se alguem precisar de alguma coisa ha decertesa alguem pronto a ajudar (eu moro nem a 50m do local do evento por isso duvide que falte alguma coisa a alguem) para os modelistas nao tenham aerografo e queiram exprimentar o meu estará disponivel para umas aulas e para aplicar tinta nos vossos modelos (ok joao? )
quaisquer duvidas estao avontade para dizer. criticas contrutivas sao muito bem vindas
agradeço que me vao informando a vossa vontade ou nao de partcipar. e não é obrigatorio permanecer as 24h no evento quem quiser fazer apenas parte esta avontade.

um abraço
Rui Duarte