Este é um kit tipico AMR, de 1981, ainda o André-Marie Ruf não usava fotoincisão.
O kit Infelizmente perdeu algumas peças na sua estadia na Alfandega (de mais de mês e meio) que tive de reproduzir ou ir buscar a outros kits idênticos.
Além disso acrescentei um limpa para brisas em fotoincisão da Tameo, os fixadores dos vidros são de um Daytona AMR e o corta corrente é da Tameo.
Os farois são de um kit Renaissance e os vidros foram feitos em acetato, pois os originais perderam-se na alfandega.
A asa traseira foi polida em vez de pintada, já que a original éra em metal por pintar.
As tintas e o verniz são de automóvel, acrilicas/bicomponente.
Este carro foi contruido pela Joest para o Italiano Moretti, (dono da Momo, fabricante das famosas jantes e volantes) penso que baseado num 935 K3 competição/cliente que a Porsche fornecia às muitas equipas privadas que competiam com os seus carros em provas de velocidade.
Nunca obteve resultados de vulto, mas éra bastante famoso por ter uma decoração muito vistosa.
Porsche 935 81 MOMO - AMR 1/43
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Porsche 935 81 MOMO - AMR 1/43
- Anexos
-
- 935Momo 003.jpg (165.79 KiB) Visto 2744 vezes
-
- 935Momo 005.jpg (228.94 KiB) Visto 2743 vezes
-
- 935Momo 006.jpg (236.44 KiB) Visto 2740 vezes
-
- 935Momo 007.jpg (222.05 KiB) Visto 2737 vezes
-
- 935Momo 008.jpg (231.88 KiB) Visto 2731 vezes
-
- 935Momo 009.jpg (223.11 KiB) Visto 2729 vezes
-
- 935Momo 010.jpg (209.24 KiB) Visto 2729 vezes
-
- 935Momo 016.jpg (247.23 KiB) Visto 2726 vezes
- rosso corsa
- Contacto:
Re: Porsche 935 81 MOMO - AMR 1/43
Enganei-me e postei nos progressos, é o que dá fazer estas coisas ás duas da manhã.
Se houver um administrador caridoso que possa mudar o tópico para os completos agradeço.
Um abraço.
Se houver um administrador caridoso que possa mudar o tópico para os completos agradeço.
Um abraço.
eh eh! ...À parte do engano, mais uma vez os meus parabéns! um belo modelo, de um carro que era líndissimo, para além de extremamente impressionamte! imagine-se o "grito" que não sairia daqueles escapes! se já nos 935 de fábrica de '71 era o que era, o que seria neste?
Parece-me um kit que já acusa a idade, mas o teu trabalho e o resultado final ficaram como é de hábito cinco estrelas!
"porca miséria" é o que costumam dizer os nossos primos Italianos quando confrontados com situações como as que a nossa alfândega nos sujeita! também estou à espera de um kit dos "USA" há já um mês, e já se começa a instalar o desespero e a dúvida!
Saudações!...
Parece-me um kit que já acusa a idade, mas o teu trabalho e o resultado final ficaram como é de hábito cinco estrelas!
"porca miséria" é o que costumam dizer os nossos primos Italianos quando confrontados com situações como as que a nossa alfândega nos sujeita! também estou à espera de um kit dos "USA" há já um mês, e já se começa a instalar o desespero e a dúvida!
Saudações!...
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Bem... com falta de tanta peça o modelo ficou uma maravilha, a pintura está um show
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Excelente e vistoso
Art
Art
- rosso corsa
- Contacto:
Obrigado mais uma vez pessoal,
Alvaro, quanto á alfandega, a minha experiência neste ano são 3 a 4 semanas para receber a carta dos correios, e mais 4 ou 5 para receber a encomenda.
Um desespero.
Alvaro, quanto á alfandega, a minha experiência neste ano são 3 a 4 semanas para receber a carta dos correios, e mais 4 ou 5 para receber a encomenda.
Um desespero.
A decoração é muito vistosa e o acabamento está irrepreensível!
Parabéns!
Parabéns!