Dodge Viper SRT-10 alguem já fez um???
Vou m iniciar com o kit da revell do dodge viper srt-10 e gostaria de saber se alguem ja trabalhou num ou nao e o k acham do modelo.
Cheers
Cheers
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Dodge Viper SRT-10 alguem já fez um???
Por acaso não, mas isso é plastico... não é difícil. 
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
O problema nao e o ser dificil, ate porque tenho noçao que sendo o primeiro que vou m deparar com algumas dificuldades, gostaria apenas de saber se alguem ja fez algo do genero para ter com kem conversar e ilucidar-me de aguns passos visto que a inexperiencia e total 
vamos ver no que da a aventura de ser modelista. Espero começar no proximo fds mas tudo a seu tempo
Cheers
vamos ver no que da a aventura de ser modelista. Espero começar no proximo fds mas tudo a seu tempo
Cheers
Abre um tópico do bicho e assim que tiveres dificuldades com o menino pede ajuda ao pessoal
,
saca é umas belas fotos pois só assim se pode ajudar minimamente
saca é umas belas fotos pois só assim se pode ajudar minimamente
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
poe ai 1s fotos
Modelos Acabados : 1/24 Jaguar XJ220
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;
" So Many Idiots ... So Few Bullets"
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;
" So Many Idiots ... So Few Bullets"
Mal chegue a casa vou tirar umas fotos ao kit e amanha já ca ponho alguma coisa 
Olá a todos,
O Viper SRT da Revell se não estou em erro é aquele cuja caixa tem a Golden Gate na Baía de S. Francisco como cenário. Nesse caso deixo a minha opinião: a concepção do kit é igual ao Viper GTS, que junto abaixo umas fotos do meu. O kit é sólido, bem dimensionado, os encaixes são muito bons (para os padrões da Revell) e não é difícil de construir. É um modelo que no compartimento do motor «exige» uma boa máscara e paciência porque é negro e contrasta no conjunto do capot com a carroçaria. Aspectos negativos, a suspensão dianteira deve ser desbastada uns bons 3mm, senão o carro parece que está sem motor
. Na altura não sabia o que sei hoje...
Abraço,
Nuno.
O Viper SRT da Revell se não estou em erro é aquele cuja caixa tem a Golden Gate na Baía de S. Francisco como cenário. Nesse caso deixo a minha opinião: a concepção do kit é igual ao Viper GTS, que junto abaixo umas fotos do meu. O kit é sólido, bem dimensionado, os encaixes são muito bons (para os padrões da Revell) e não é difícil de construir. É um modelo que no compartimento do motor «exige» uma boa máscara e paciência porque é negro e contrasta no conjunto do capot com a carroçaria. Aspectos negativos, a suspensão dianteira deve ser desbastada uns bons 3mm, senão o carro parece que está sem motor
Abraço,
Nuno.
- Anexos
-
- DSC00983.JPG (129.01 KiB) Visto 3715 vezes
-
- DSC00984.JPG (143.94 KiB) Visto 3715 vezes
-
- DSC00985.JPG (134.73 KiB) Visto 3713 vezes
-
- DSC00986.JPG (137.46 KiB) Visto 3711 vezes
-
- DSC00987.JPG (141.14 KiB) Visto 3710 vezes
-
- DSC00988.JPG (132.78 KiB) Visto 3710 vezes
-
- DSC00991.JPG (144.55 KiB) Visto 3710 vezes
Esse carro correu em ralis de terra? A julgar pela suspensão...
Mas a pintura parece estar óptima. E se ainda eras "rookie", como dizes, já prometias muito.
Art
Mas a pintura parece estar óptima. E se ainda eras "rookie", como dizes, já prometias muito.
Art
Força nisso e boa sorte Rui, deixo-te aqui no entanto uma sugestão: pintares as jantes de prateado, e é claro rebaixares a suspensão, os cromados da Revell sempre me pareceram muito feios, e se não estou em erro o Viper traz as jantes em prateado e não cromadas? creio que no fim, ficarás mais contente com o resultado, e com um modelo com um aspecto bem mais realista e com um ar menos "plasticoso!" 
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Antes de mais muito obrigado pelas dicas, essa da suspensão se nao fosse avisado iria me dar uns bons pesadelos porque o "menino" dos meus sonhos nao e propriamente um carro do dakar
. mas pelo que vi o trabalho que apresentaste ta muito bem conseguido fora a suspensão que mais lembra um carro de drag a arrancar, muitos parabens e quem me dera k o meu fique um trabalho equiparavel a esse(mas visto ser o primeiro duvido
). O kit é esse mesmo com a ponte de Sao Franscisco como fundo, por isso deve ser uma montagem "facil" visto que ja fizeste um e tens essa opiniao. Aos restantes peço desculpa pela impossibilidade de colocar fotos cm prometido mas isto dos jogos da bola nao joga bem com sessoes fotograficas
. Mas ate ao fds ja mostro o kit.
Obrigado pela ajuda e vou tentar fazer deste topico um trabalho bem documentado para ajudar tb alguns newbies que apareçao. acho que ha alguns topicos por aki que nao primao pelo documentar do projecto do inicio ate ao fim,indicando todos ou quase todos os passos da montagem.
Cheers
Obrigado pela ajuda e vou tentar fazer deste topico um trabalho bem documentado para ajudar tb alguns newbies que apareçao. acho que ha alguns topicos por aki que nao primao pelo documentar do projecto do inicio ate ao fim,indicando todos ou quase todos os passos da montagem.
Cheers