Mais uma montagem de ficar com os olhos em bico excelenet, eu nunca diria que estas duas cores até podessem ficar bem... mas este menino num preto fosco tambem devia ficar muito fixe
Mais uma vez parabéns por mais um excelente kit
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
Já estou como o Adolfo pois estas não teriam sido as duas primeiras cores a virem-me à cabeça para decorar este (ou qualquer outro!) carro, mas lá que resultaram... isso é bem verdade!...os meus parabéns.
Está no minimo vistoso, estiloso e muito bem acabado, e tudo isto associado a um dos meus predilectos Americanos; o Mercury de '49... por acaso não haverá por aí um "Fordzito" de '50, não?..
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Pedro Miguel, lmadureira, Alvarol e Adolfo, muito obrigado pelas considerações
e visita ao tópico, fico contente que gostaram de mais esse modelo que fiz.
Um grande trabalho os meus sinceros parabéns!
É um modelo que gosto bastante se bem gosto mais de os ver em preto matt todo rebaixado mas é apenas o meu gosto!
Muito Parabéns e obrigado por nos brindar com estas belas máquinas!!
Tenho muito para aprender... Quando comemoro o 1º Ano de modelista, sonho em ser um grande modelista!
esses monstros americanos são muito bonitos... e quando artilhados melhor ainda...só é pena darem mais gozo a montar o Kit do que a andar num real.... mas enfim foram feitos para andar a direito e não em curva...
saudações
Na Bancada:
M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van