MODELOS DO ART 1/43: 2 AUDI QUATTRO 1981 e 1983
Re: MODELOS DO ART 1/43: 2 AUDI QUATTRO 1981 e 1983
Update do andamento de ambos os tanques
Art
Art
- Anexos
-
- 13.jpg (178.11 KiB) Visto 7619 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Está a portar-te muito bem
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Olá art
Os tanques até que estão giros,mas tenho uma duvida(como não podia deixar de ser ):No audi de 81 (no inicio) o aileron é da mesma altura que o de 83?
Está a ficar um optimo trabalho,mas não te esqueças das linhas dos paineis no audi preto (capôt),ele é preto mas tambem as tem
Ah,no de 81,falta uma pequena linha branca entre o preto do carro e os decalques,continuação de um bom trabalho
Desculpa eu ser chato
Já falta pouco
um abraço
Os tanques até que estão giros,mas tenho uma duvida(como não podia deixar de ser ):No audi de 81 (no inicio) o aileron é da mesma altura que o de 83?
Está a ficar um optimo trabalho,mas não te esqueças das linhas dos paineis no audi preto (capôt),ele é preto mas tambem as tem
Ah,no de 81,falta uma pequena linha branca entre o preto do carro e os decalques,continuação de um bom trabalho
Desculpa eu ser chato
Já falta pouco
um abraço
Hehehehe, isto foi apenas um pequeno update, ainda faltam imensas coisas em ambos!Pedro Miguel Costa Escreveu:No audi de 81 (no inicio) o aileron é da mesma altura que o de 83?
Ah,no de 81,falta uma pequena linha branca entre o preto do carro e os decalques
Quanto às linhas, faltam no capot e nas portas, mas apenas depois das tais linhas brancas feitas.
Quanto ao aileron, ele é quase da altura do de 83 (junto foto).
Tenho uma documentação fantástica sobre este carro (gentilmente cedida pelo NVL68, após o meu "crash". São 36 imagens!
A seu tempo isto ficará finalizado (espero que esta semana
Art
- Anexos
-
- TAP81~12~10.jpg (114.67 KiB) Visto 7556 vezes
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Olá art
OK,mas o aileron parece-me ser mais baixo,eu diria que é quase metade
um abraço
OK,mas o aileron parece-me ser mais baixo,eu diria que é quase metade
um abraço
Não parece, é mesmo.
Isso será rectificado convenientemente, hoje.
Abraço
Art
Isso será rectificado convenientemente, hoje.
Abraço
Art
...Muito bom,...muito bom!!!!....
Abraço
nvl68
Abraço
nvl68
Viva art. Está com muito bom aspecto. Tenho uma carcaça dum audi já pintada de preto para fazer esse modelo em 1/24, haja tempo. Não te esqueças que por baixo do aileron traseiro (igual aos modelo de estrada) tem um pequeno radiador.
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Peço desculpa pela intromissão, mas aproveito para tirar uma duvida de há muitos anos, o radiador por debaixo do aileron traseiro não apareceu só no ralie de Sanremo, depois da 1ª evolução do Audi? Quando também alteraram a grelha dianteira.vic98auto Escreveu:...por baixo do aileron traseiro (igual aos modelo de estrada) tem um pequeno radiador.
Digo isto porque também foi nessa altura que o aileron cresceu em altura.
Se puderem confirmar agradeço
Agradeço todas essas dicas mas, efectivamente, ainda não havia radiador na altura do Audi 1981, em Portugal.
Acho que a própria foto que postei mostra isso. Talvez com esta que coloco agora...
Obrigado por visitarem este cantinho
Art
Acho que a própria foto que postei mostra isso. Talvez com esta que coloco agora...
Obrigado por visitarem este cantinho
Art
- Anexos
-
- 012-04.jpg (76.59 KiB) Visto 7472 vezes
tenho esta foto do carro que fez a estreia no rally do algarve de 1980. Se tinha no rally de portugal de 1981, já não tenho certeza.
- Anexos
-
- audi algarve 1980
- radiador.jpg (24.9 KiB) Visto 7415 vezes
hehehe, 1980, com um Ford Focus WRC (ou semelhante) ao lado?
Estes Algarvios estavam muito avançados, para a época.
Sem ironias, ainda bem que se debatem estas coisas. Podia estar enganado e as correcções são SEMPRE bem vindas.
Mas não tenho qualquer indicação de radiador(es) traseiro(s) em 1981.
Espero confirmação/desmentido.
Abraço e obrigado
Art
Estes Algarvios estavam muito avançados, para a época.
Sem ironias, ainda bem que se debatem estas coisas. Podia estar enganado e as correcções são SEMPRE bem vindas.
Mas não tenho qualquer indicação de radiador(es) traseiro(s) em 1981.
Espero confirmação/desmentido.
Abraço e obrigado
Art
Olá Art,
De facto, posso avançar de fonte segura que o Audi da Mouton em 1981 já tinha o tal aileron mais alto que a versão serie mas mais baixo que a versão 1982/1983, e tinha já o tal radiador baixo incorporado.
Essa foto de traseira do carro que correu no Algarve é igual à da Mouton (e do Mikkola) de 1981.
Abraço
nvl68
De facto, posso avançar de fonte segura que o Audi da Mouton em 1981 já tinha o tal aileron mais alto que a versão serie mas mais baixo que a versão 1982/1983, e tinha já o tal radiador baixo incorporado.
Essa foto de traseira do carro que correu no Algarve é igual à da Mouton (e do Mikkola) de 1981.
Abraço
nvl68
Bom dia, Nuno:
Qual é o carro que correu no Algarve? Certamente não é o da foto... e não é pelo facto de tê-lo visto e comido muito pó dele, em 1980, que vou dizer que tinha (ou não) o tal radiador.
Uma coisa é certa: vendo as fotos de traseira do Audi/Mouton, verificamos que não apresentam as divisões deste "alegadamente" carro-madrinha no Algarve 80. E não parece ter radiador algum.
Eu até tenho a peça para lá colocar. Preciso é de uma certeza.
Bom Domingo
Art
Qual é o carro que correu no Algarve? Certamente não é o da foto... e não é pelo facto de tê-lo visto e comido muito pó dele, em 1980, que vou dizer que tinha (ou não) o tal radiador.
Uma coisa é certa: vendo as fotos de traseira do Audi/Mouton, verificamos que não apresentam as divisões deste "alegadamente" carro-madrinha no Algarve 80. E não parece ter radiador algum.
Eu até tenho a peça para lá colocar. Preciso é de uma certeza.
Bom Domingo
Art
Art
O quattro que vês ao lado do Focus wrc, é o mesmo que partecipou no rally do algarve de 1980. O feliz dono, restaurou-o e tem ainda um quattro A2 e um Sport Quattro. Este carro apareceu novamente num motorshow na Inglaterra. A história toda e com fotos podem ver aqui:
http://www.ralisasul.com/forum/viewtopic.php?f=13&t=133
Lanço aqui mais 3 fotos e prometo que não chateio mais
Para mim, não tenho duvida que os pequenos radiadores já existiam em 1981.
O quattro que vês ao lado do Focus wrc, é o mesmo que partecipou no rally do algarve de 1980. O feliz dono, restaurou-o e tem ainda um quattro A2 e um Sport Quattro. Este carro apareceu novamente num motorshow na Inglaterra. A história toda e com fotos podem ver aqui:
http://www.ralisasul.com/forum/viewtopic.php?f=13&t=133
Lanço aqui mais 3 fotos e prometo que não chateio mais
Para mim, não tenho duvida que os pequenos radiadores já existiam em 1981.
- Anexos
-
- dfgdg 001.jpg (14.88 KiB) Visto 7364 vezes
-
- dfgdg 002.jpg (76.24 KiB) Visto 7364 vezes
-
- dfgdg.jpg (87.78 KiB) Visto 7366 vezes