Boas rapaziada:
Bom este kit foi uma das minhas últimas montagens que ainda não estão concluídas.
Inicialmente era assim:

"vamos lá ver se faço um kit sem grandes pormenores porque já estou farto de o ter cá em casa para montar" depois foi:

"Ok kit da Tamiya, bom plastico, sem detalhes do motor, pouca coisa acrescentar, encaixes sem reparações, bom estilo final, é mesmo este, toca a aviar, se calhar voltamos aos velhos tempos de um kit numa semana!!!" depois

"Ok, pelo menos reduzo mais um bocadinho o tamanho do monte de caixas" de facto começo a ficar irritado

com o volume de projectos e de kits para construção, mesmo apesar de já ter seleccionado todos os que gostava de fazer de imediato, isto parece que não tem fim e a minha mulher tem mais do que razão quando me pergunta porque é que compro cada vez mais kits...já deve ser kitodependência

depois foi assim:

" que grande M#&%%##**» arranjei eu para me enterter..." isto porque, o que parecia fácil se transformou numa boa dor de cabeça.
Os interiores não levantaram problemas e ainda bem que eu decidi fazer as máscaras do vermelho e não utilizar os decalques vermelhos, pois mal coloco os brancos dentro de àgua morna eis que se esfrangalham em micro-pedaços, todos eles, TOOODDDDOOOOSSSSS mesmo os pretos e os vermelhos mais pequenos!!!

Bem as imagens dão uma leve ilustração do processo, até parecia a vingança do kit: "ai queres acabar isto depressa, queres então toma lá que é para aprenderes!!!"
Com secador e muita paciência para pedaço a pedaço lá se foi construindo a carroçaria embora ainda se notem algumas fissuras assim ao longe até está mais ou menos, nas rodas é que mesmo depois de secos alguns dos logos de OZ não estão bem. Agora só falta o verniz,e mais alguns pormenores, bem deu para aprender várias lições e aplicar algumas técnicas novas.
Agora sim está quase no fim.
Rapazes já sabem se olharem para as vossas folhas de decalques ao nível dos vossos olhos e virem uns risquinhos quase microscópicos nos decalques espera-vos um trabalho tramado.
Um abraço a todos do ProfeSM.