TOYOTA CELICA MC 93
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Re: TOYOTA CELICA MC 93
Olá colegas
Olá Carlos, tinha de pagar muito bem para compensar o trabalho que isto dá,depressa chegavas à conclusão que o dinheiro era pouco
Bem o modelo está dado como terminado,mas não está como eu queria, quando estava a passar a cera ,a pelicula transparente de um dos decalques do capot saltou fora levando com ela uns bocados de decalque
Foi retucado mas já não fica o mesmo,estou triste,chatiado,dido,se isto tem acontecido no inicio ou mesmo a meio era razão para o modelo ficar de parte,claro que depois mais tarde acabava por fazer isto que agora fiz
Podia ter ficado muito melhor não fosse este azar
Um abraço
Olá Carlos, tinha de pagar muito bem para compensar o trabalho que isto dá,depressa chegavas à conclusão que o dinheiro era pouco
Bem o modelo está dado como terminado,mas não está como eu queria, quando estava a passar a cera ,a pelicula transparente de um dos decalques do capot saltou fora levando com ela uns bocados de decalque
Foi retucado mas já não fica o mesmo,estou triste,chatiado,dido,se isto tem acontecido no inicio ou mesmo a meio era razão para o modelo ficar de parte,claro que depois mais tarde acabava por fazer isto que agora fiz
Podia ter ficado muito melhor não fosse este azar
Um abraço
- Anexos
-
- DSC07049.JPG (86.57 KiB) Visto 4418 vezes
-
Rui Duarte
- Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm
Pedro, nem sempre as coisas correm bem. mais vale abrir a boca e usar (muita!) linguagem inapropriada para menores e continuar em frente do que andar a remoer por as coisas não terem saido tao bem como queriamos.
"é perante o obstáculo que o homem se descobre"
eu acho que esta um muito bom trabalho
um abraço
Rui Duarte
"é perante o obstáculo que o homem se descobre"
eu acho que esta um muito bom trabalho
um abraço
Rui Duarte

Deixa estar isso, pois eu acho que o restante trabalho "tapa" esse pequeno deslize que diga-se de passagem é minímo, mas para uma pessoa que dá tanto de si nos modelos e estes ficam exemplares únicos, acredito que não seja fácil.
Mais uma vez os meus parabéns pelo excelente trabalho e isso "com o barulho das luzes" nem se nota
Mais uma vez os meus parabéns pelo excelente trabalho e isso "com o barulho das luzes" nem se nota
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Pedro,
Já descobri o defeito que falavas. Mas, honestamente, acho que tb não ficou assim tão mau. Se não chamasses a atenção, tb não chegava lá!
De qq maneira, penso que detalhes como esses (que foram muito bem resolvidos!) até ajudam a dar ao modelo um ar natural. Afinal essas zonas são pintadas na realidade e nem sempre ficam iguais ou perfeitas.
João
Já descobri o defeito que falavas. Mas, honestamente, acho que tb não ficou assim tão mau. Se não chamasses a atenção, tb não chegava lá!
De qq maneira, penso que detalhes como esses (que foram muito bem resolvidos!) até ajudam a dar ao modelo um ar natural. Afinal essas zonas são pintadas na realidade e nem sempre ficam iguais ou perfeitas.
João
As decorações destes carros eram pintadas!!!!! é que hoje é vinil para cima, muito mais rápido e barato 
Bolas... agora fiquei baralhado! Eu sei que as riscas dos Lancia Delta eram pintadas. Sempre pensei que estas "ondas" dos Toyotas tb fossem! Se calhar deduzi mal....Adolfo Escreveu:As decorações destes carros eram pintadas!!!!! é que hoje é vinil para cima, muito mais rápido e barato
João
Eu digo isto pois já ajudei a colocar algumas decorações de carros do campeonato nacional de TT e aquilo era TUDO vinil 
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
A Italia ainda não tinha chegado a tecnologia das plotter de corte!!!!
Devil
P.S. Adolfo cá também já tinha chegado, a Itália é que não

Devil
P.S. Adolfo cá também já tinha chegado, a Itália é que não
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Não percebo onde está a "tragédia"..
O modelo está excelente, apenas com essa pequena contrariedade, muito bem retocada.
Art
O modelo está excelente, apenas com essa pequena contrariedade, muito bem retocada.
Art
Já tinha já. Mas lá sabem pintar... os outros, colam!!!!borntobedevil Escreveu:A Italia ainda não tinha chegado a tecnologia das plotter de corte!!!!![]()
![]()
![]()
João
PS: Julgas que te ficas a rir? Temos de deixar de assassinar os tópicos alheios!