Lancia Delta " Sanremo " Italeri

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
Pedro Cunha
Registado: terça ago 07, 2007 10:26 pm

Lancia Delta " Sanremo " Italeri

Mensagem por Pedro Cunha »

Bem Pessoal este é o meu ultimo trabalho acabado!
Ao fim da montagem reparei k tenho os decais da martini todos mal postos , pois uma vez k os decais na folha vinha separados a meio eu pensei k a palavra martini ficasse com um espaço no meio!
A dar erros destes n chego a lado nenhum!
Este kit foi um dos kits k mais tempo esteve na bancada!
Agora resta m lamentar e agradecer a ajuda do nosso Colega Pedro Miguel Costa k m ajudou ao facultar me decalques para este kit, sou mesmo um azelha!
Ma pronto aprendi a lição tenho é de melhorar para a próxima !
Aki ficam as fotos!!!! :)
Anexos
PIC_0040.JPG
PIC_0040.JPG (120.85 KiB) Visto 4414 vezes
PIC_0041.JPG
PIC_0041.JPG (149.27 KiB) Visto 4414 vezes
PIC_0043.JPG
PIC_0043.JPG (131.26 KiB) Visto 4412 vezes
PIC_0044.JPG
PIC_0044.JPG (98.93 KiB) Visto 4411 vezes
PIC_0045.JPG
PIC_0045.JPG (135.07 KiB) Visto 4404 vezes
PIC_0047.JPG
PIC_0047.JPG (104.01 KiB) Visto 4405 vezes
PIC_0049.JPG
PIC_0049.JPG (141.91 KiB) Visto 4402 vezes
PIC_0050.JPG
PIC_0050.JPG (113.55 KiB) Visto 4397 vezes
PIC_0051.JPG
PIC_0051.JPG (131.64 KiB) Visto 4389 vezes
Tenho muito para aprender... Quando comemoro o 1º Ano de modelista, sonho em ser um grande modelista!
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Re: Lancia Delta " Sanremo " Italeri

Mensagem por ProfeSM »

:D Boas Pedro.
Os meus parabéns por mais esta montagem. É com os erros que nós vamos aprendendo e olha que o modelo até está bom, e principalmente cortar uma porta para a abrir não é tarefa fácil. Só tenho dois reparos a fazer se desses uma pequena aguada (em tons de escuro) no cento das jantes elas passavam a ter um ar mais realista, até podias pintar os pernes da roda. A outra tem a ver com os fechos do capot que me parecem um bocadinho grandes para o kit.
De qualquer forma muitos parabéns e um grande abraço de Beja do ProfeSM.
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

Belo trabalho, como diz o Prof só falta mesmo um toque nas jantes
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

Olá Pedro
Parabens por este modelo,que no meu ver e tendo em conta a fraca qualidade do kit,no geral está muito bom
Tirando o caso dos fechos do capot e mala,são mesmo assim do modelo,as rodas que não tem os pernos de fixação(que tambem é assim do kit),só vejo duas situações menos bem,os decalques da martini,e os espelhos que parecem estar trocados,o de um lado com o outro
Tambem não pintaste os piscas laterais,mas não sei se é referenciado nas instruções
Tal como o Simão disse,uma aguada nas jantes ficava bem e eu digo aproveita a aguada e passa nas grehas do capot
Mais uma vez parabens,venha o proximo
Um abraço
lupisenna
Registado: terça mai 20, 2008 7:51 pm

Mensagem por lupisenna »

Olá Pedro,
estás de parabéns pelo modelo! A colocação de alguns decalques deve ter sido uma dor da cabeça muito grande...
Já agora: a porta foste tu que a abriste ou já vem com ela(s) separadas da carroceria?
Um grande abraço,
Sérgio
Pedro Cunha
Registado: terça ago 07, 2007 10:26 pm

Mensagem por Pedro Cunha »

Olá amigos!!
Obrigado pelas vossas palavras e conselhos, (Prof SM) esta base não traz pernos nas jantes, é um kit um bocado incompleto kanto à aguada tenho k ver como se fazem essas tais aguadas!
Amigo Lupisenna a porta já vinha aberta ( um dos poucos pormenores interessantes k esta base tem)
Pedro Miguel Costa mas uma vez obrigado!
De rally só tenho o pug 205 em construção ( é pa ir fazendo) também comecei à pouco um mercedes 190 da fujimi também um bocado incompleto! Mas vou fazer o melhor k sei ( k é pouco ) mas um dia vou chegar ao vosso nivel!
Amigo lupisenna obrigado pela ajuda prestada no camaro um dia destes ponho fotos já está arrumado pa levar de férias!
Bem Obrigado a todos por tudo :D
Um Abraço
Pedro Cunha
Tenho muito para aprender... Quando comemoro o 1º Ano de modelista, sonho em ser um grande modelista!
Responder