Peugeot 205 evo 2 (Tour de corse)
Peugeot 205 evo 2 (Tour de corse)
Bom dia a todos .
bem ca vai , vou começar por fazer este modelo ,queria por aqui um pouco da historia dele mas se assim fosse nunca mais saia daqui e voces de ler ,por isso aqui vai ja algumas fotos do banco como em principio vai ficar ,deu luta mas tem bom aspeto ,ainda nao esta totalmente pronto sou tou a por as fotos pra verem mais ou menos como vai ficar
bem ca vai , vou começar por fazer este modelo ,queria por aqui um pouco da historia dele mas se assim fosse nunca mais saia daqui e voces de ler ,por isso aqui vai ja algumas fotos do banco como em principio vai ficar ,deu luta mas tem bom aspeto ,ainda nao esta totalmente pronto sou tou a por as fotos pra verem mais ou menos como vai ficar
- Anexos
-
- DSC02446.JPG (194.91 KiB) Visto 4896 vezes
-
- DSC02450.JPG (200.44 KiB) Visto 4896 vezes
-
- DSC02451.JPG (185.75 KiB) Visto 4894 vezes
Um abraço a todos
Elso Santos
Elso Santos
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Peugeot 205 evo 2 (Tour de corse)
Estava a ver que nunca mais punhas fotos
Parece-me que está a ficar bem, só um pequeno senão, acho que a textura ficará muito grossa, mas vermos no fim
Devil
Parece-me que está a ficar bem, só um pequeno senão, acho que a textura ficará muito grossa, mas vermos no fim
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Olá amigo
Infelizmente todos nós sabemos a historia do rally (morreu o Homem que ia ser campeão do mundo de 86)e do modelo,que ganhou o campeonato do mundo de marcas e de pilotos,quase por favor(isto é a minha opinião)
Esse modelo é um heller e vai dar luta até ao fim para ficar alguma coisa parecida com evo II
Dou-te os parabens por teres coragem de fazer esse modelo
Um abraço
Infelizmente todos nós sabemos a historia do rally (morreu o Homem que ia ser campeão do mundo de 86)e do modelo,que ganhou o campeonato do mundo de marcas e de pilotos,quase por favor(isto é a minha opinião)
Esse modelo é um heller e vai dar luta até ao fim para ficar alguma coisa parecida com evo II
Dou-te os parabens por teres coragem de fazer esse modelo
Um abraço
Boas a todos
Bem agora que tou de ferias ,vou dar vergas nesse kit
pra o por pronto .
borntobedevil a textura parece grossa mas e so por agora ,como disse ainda falta muito pra acabar esse banco mas no fim veras que ficara diferente (penso eu
).
Pedro Miguel Costa obrigado pela curta liçao de historia
, e tens razao este modelo da muita luta mas e pra isso que ca estamos .(feel the force plastic
).ja vi que tens uns excelentes modelos e continua assim com um excelente trabalho .
a todos um abraço
Bem agora que tou de ferias ,vou dar vergas nesse kit
borntobedevil a textura parece grossa mas e so por agora ,como disse ainda falta muito pra acabar esse banco mas no fim veras que ficara diferente (penso eu
Pedro Miguel Costa obrigado pela curta liçao de historia
a todos um abraço
Um abraço a todos
Elso Santos
Elso Santos
Boas a todos .
Mais um pequeno progresso ,nao muito mas ja da pra ver como vai ficar
Mais um pequeno progresso ,nao muito mas ja da pra ver como vai ficar
- Anexos
-
- DSC02455.JPG (172.97 KiB) Visto 4696 vezes
-
- DSC02460.JPG (157.44 KiB) Visto 4695 vezes
Um abraço a todos
Elso Santos
Elso Santos
Mais uma fotografias
- Anexos
-
- DSC02462.JPG (188.54 KiB) Visto 4681 vezes
-
- DSC02468.JPG (204.95 KiB) Visto 4681 vezes
Um abraço a todos
Elso Santos
Elso Santos
- borntobedevil
Vou começar a por defeitos, espero que não leves a mal!
Com tanto trabalho que tiveste a forrar os bancos podias ter tentado arranjar um tecido em que a malha fosse mais apertada, pois essa é demasiado grossa.
Os cintos também sei que dão um trabalhão monstro... os teus acho que estão bem montados mas com um pouco de brilho a mais, estão com ar de demasiado plástico.
Devil
Com tanto trabalho que tiveste a forrar os bancos podias ter tentado arranjar um tecido em que a malha fosse mais apertada, pois essa é demasiado grossa.
Os cintos também sei que dão um trabalhão monstro... os teus acho que estão bem montados mas com um pouco de brilho a mais, estão com ar de demasiado plástico.
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Boas borntobedevil, tens razao quanto aos cintos mas sao os que vem nos kits da hasgawa ,os bancos depois de tudo montado pouco se nota a grossura
Um abraço a todos
Elso Santos
Elso Santos
- borntobedevil
Não falo em grossura do tecido, mas da malha em si.
Não sei se me faço entender.
Devil
Não sei se me faço entender.
Devil
ok borntobedevil eu e que nao tinha prestado atencao agora ja entendi
Um abraço a todos
Elso Santos
Elso Santos
Os cintos também estão incompletos.
E as "fivelas" também não são tão acima.
Tenta observar fotos de interiores do carro; normalmente os fabricantes de kits "aldrabam" muita coisa, especialmente nos interiores.
Isto é apenas um reparo, não é para "deitar abaixo" o trabalho.
Art
E as "fivelas" também não são tão acima.
Tenta observar fotos de interiores do carro; normalmente os fabricantes de kits "aldrabam" muita coisa, especialmente nos interiores.
Isto é apenas um reparo, não é para "deitar abaixo" o trabalho.
Art