borntobedevil Escreveu:Obrigado, mas esperava também que apontassem alguns defeitos, porque os olhos de que o ve não são os olhos de quem o faz, por isso podem descobrir alguns que eu possa tentar melhorar em futuros modelos.
Ser Toyota tb conta? Se sim, já descobri um grande defeito...
João
lool se fosse um Honda não havia defeitos a apontar! eheh
Abraço.
Tuning Não É Crime! É ARTE!
--------------------------------------------------- Sacanitas Team, uma família!Clica aqui para te registares
È toyota, é celica e é um dos carros japoneses que eu mais gosto
Parabens,gosto de tudo,das cores,da falta de cromados que lhe dà um aspecto mas agressivo
Tenho um modelo desses para fazer mas é da hasegawa e é para fazer na versão de rally
Um abraço
borntobedevil Escreveu:Podes criticar o modelo ou o modelista... mas os Toyota's!!!!
Eh, eh... sem querer ser muito mau (mentira... claro que quero ) vim agora mesmo de ir buscar um amigo meu. O seu Celica (geração anterior) pifou e vai passar a noite ao relento!!!! Afinal tb avariam (ai se ele lê isto!).
Deu trabalho... mas finalmente está concluído... e concluído da melhor maneira , ficou mesmo espectacular... esse laranja assenta que nem uma luva... e o chassis também está bem trabalhado... parabéns