focus vencedor tap 99
focus vencedor tap 99
mais 1, focus do mc crash vencedor no nosso saudoso rali de portugal.
base tamiya, +folha de decal rali de portugal+ folha de decal para os logos da ford e oz racing nas jantes+ kit jantes e pneus de terra renaissance.
saiu-me caro, mas penso q valeu a pena.
base tamiya, +folha de decal rali de portugal+ folha de decal para os logos da ford e oz racing nas jantes+ kit jantes e pneus de terra renaissance.
saiu-me caro, mas penso q valeu a pena.
- Anexos
-
- focus1.jpg (61.05 KiB) Visto 6171 vezes
-
- model016.jpg (42.93 KiB) Visto 6169 vezes
-
- model020.jpg (51.49 KiB) Visto 6170 vezes
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
-
tiomoitinhas
- Registado: quinta mai 20, 2004 1:01 pm
Bom trabalho, Lucas!
A miha maior recordação desse carro é do Colin a fazer uma curva na Aguieira com quase metade do carro fora da estrada.... estava a tirar fotos e quase que o para-choques me entrou pela objectiva a dentro... (Glup!!)
Tb tenho um kit desses para fazer, da Hasegawa, versão RAC99; ainda não pus mãos à obra, mas para játenm as jantes de terra e os decalques da Martini... É uma vantegem relativamente ao da Tamyia;
Uma observação, relativamente ao para-choques frontal.... creio que esse era utilizado apenas nas provas de asfalto, devido ao tamanho do friso...
Qual a folha de decalques que utilizaste para as Placas do Tap?(Colorado?)
A miha maior recordação desse carro é do Colin a fazer uma curva na Aguieira com quase metade do carro fora da estrada.... estava a tirar fotos e quase que o para-choques me entrou pela objectiva a dentro... (Glup!!)
Tb tenho um kit desses para fazer, da Hasegawa, versão RAC99; ainda não pus mãos à obra, mas para játenm as jantes de terra e os decalques da Martini... É uma vantegem relativamente ao da Tamyia;
Uma observação, relativamente ao para-choques frontal.... creio que esse era utilizado apenas nas provas de asfalto, devido ao tamanho do friso...
Qual a folha de decalques que utilizaste para as Placas do Tap?(Colorado?)
-
Paulo Tavares
- Registado: sábado jun 12, 2004 11:18 am
Este carro estaá muito bem feito tenho também este carro em 1/43 também fiz o pódio na altura depois mando uma foto para vocês verem , já agora à uma dúvida do tiomoitinhas acerca do pára-choques realmente em prova não era bem aquele pára-choques mas tenho fotos dele no pódio e ele tem é aquele pára-choques
-
tiomoitinhas
- Registado: quinta mai 20, 2004 1:01 pm
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
tiomoitinhas, tens razão na tua observação, em troço ele não usava o avental mais baixo, devido a serem troços de terra.
mas nas largadas e chegadas eles colocavam o avental + baixo que disseste, como achei q ficava mais agressivo optei fazer o pódio, dai tb não ter acabamento de terra...
os decal com as placas do rali de portugal foram-me oferecidos e não me lembro da marca, mas a colorado carpena tem para fazer esta versão.
a aifa tem um livro de fotografias deste rali de portugal, que se vê todos os promenores.
mas nas largadas e chegadas eles colocavam o avental + baixo que disseste, como achei q ficava mais agressivo optei fazer o pódio, dai tb não ter acabamento de terra...
os decal com as placas do rali de portugal foram-me oferecidos e não me lembro da marca, mas a colorado carpena tem para fazer esta versão.
a aifa tem um livro de fotografias deste rali de portugal, que se vê todos os promenores.
-
Paulo Henrique Rego
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:41 pm
focus
Está optimo, e aqui vá a foto do meu, na altura que o fiz não havia ainda a folha de decalques Carpena e tive que fazer os tais decalques póprios como fazer uma troca de jantes com outro modelo e levantar a suspensão Abraço
Paulo Henrique Rego
S. Miguel Açores
Paulo Henrique Rego
S. Miguel Açores
- Anexos
-
- focus.gif (84.38 KiB) Visto 6028 vezes
-
Paulo Henrique Rego
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:41 pm
focus 2
e aqui tens outra, realmente também tenho toda a colecção Aifa e são um bom guia para nós
- Anexos
-
- focus 2.gif (86.37 KiB) Visto 6027 vezes