Euro 2004

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Akira
Registado: terça fev 10, 2004 11:42 pm
Contacto:

Euro 2004

Mensagem por Akira »

Bem, isto não correu mesmo nada bem para nós.
A equipa entrou muito nervosa, com imensos passes falhados e deficiências nas combinações durante todo o jogo, e os gregos só tiveram de se preocupar em aproveitar as nossas falhas. Parece que fizeram mal tantos jogos a feijões sem um 11 base defendo e com tantas experiências. Os gregos por seu lado tinham a lição muito bem estudada.
É claro que ainda nada está perdido mas as coisas já estão mais difíceis para nos e não tarda muito vamos ter de começar com as nossas contas. Temos de ganhar á Espanha por 3 golos e a Grécia tem de perder contra a Rússia por 5 e a lenga lenga do costume. Vamos aguardar e continuar a acreditar na selecção de todos nos. Força Portugal.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Imagem
Concluídos:
Imagem
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Caramba... O que mais me irrita é que até há duas semanas, eu tinha a certeza que ia acontecer alguma coisa como o que aconteceu hoje. MAs com as bandeiras e mais não sei o quê, lá fui acreditando que até podíamos conseguir uma boa entrada.

Não fizeram nem melhor nem pior que a porcaria que fizeram durante todos os jogos de preparação.

Ao menos a agonia vai ser curta. São apenas 3 jogos...
Última edição por Marco em domingo jun 13, 2004 12:27 am, editado 1 vez no total.
Réptil
Registado: sexta mai 28, 2004 9:28 am

Mensagem por Réptil »

Costuma-se dizer que "mais cego é aquele que não quer ver..." e é bem verdade... :( .
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

A publicidade fez de Portugal aquilo que não é!!! :(

Todos nóa nos deixamos ir pela esperança e confiança...

Uma boa lição para que no priximo jogo as coisas saiam melhor... :?
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

bem boas noites
eu odeio futebol, acho q o país está numa espécie de paralisia cerebral e n se vê mais nada, nem o q é importante
resumindo e baralhando, a selecção faz-me lembrar aqueles alunos cábulas q n estudam puto durante o ano e depois acham q vão a exame e podem fazer um brilharete. tomara já q isto acabe p ver se a malta acorda. olha, se fizessem um europeu de modelismo, a "nossa" selecção n fazia tão má figura. e mai nada!
patrick
Imagem
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Eu acho que o problema aqui tem mais a ver com maus professores do que com maus alunos, mas pronto...
Zé
Registado: domingo mai 30, 2004 1:57 pm
Contacto:

Mensagem por Zé »

:wink: Agora a unica maneira de ficar apurado é vencer a russia e a espanha que acho e que é um bocado dificil para que perde com grécia mas também não e impossivel .....emfim vamos ver como corre as coisas a Seleção Nacional espero que corra bem ....... :D :D :D
Visitante

Mensagem por Visitante »

Lá conseguimos ganhar. Se bem que para mim a exibição de Portugal ainda não me convenceu e há ali alguns jogadores muito longe das suas verdadeiras capacidades.
Agora vamos ter mais um jogo mata-mata contra a Espanha e se por acaso conseguirmos passar lá vamos ter de apanhar a França nos quartos de final.
Domingo logo veremos.
Akira
Contacto:

Mensagem por Akira »

O post anterior era meu. Tava deslogado. Imagem
Homepage:
Em curso:
Imagem
Concluídos:
Imagem
GuiTorres
Registado: sábado mai 01, 2004 6:17 pm

Mensagem por GuiTorres »

O que atrapalha a equipe de portugal são jogadores de futebol que mais parecem crianças mimadas, o Figo por exemplo, ele é um ótimo jogador, mas age como se fosse o melhor do mundo... vejam o Real Madrid, resolveram juntar os melhores, mas acabaram por colocar junto um monte de mascarados e veja aonde estão.
Além disso o Luis Felipe Scolari não está acostumado a ter que engolir jogadores metidos a estrela de Hollywood, antes da copa do mundo de 2002 ele cortou do time o Romário, por motivos mais disciplinares do que qualquer outra coisa, a imprensa caiu matando em cima dele, mas em compensação ele tinha um time completamente na mão e sob controle durante a copa. No palmeiras e no grêmio ele também cortava as asinhas de qualquer jogador que quisesse se achar mais importante que todo mundo.
Bem fez o técnico da Rússia, que mandou Molstovoi pra casa por reclamar demais... esses tipos nunca conseguem ajudar mais o time com a sua habilidade do que atrapalhar com as suas frescuras, portanto se tornam um peso pro grupo.
De qualquer maneira vai ser bonito de assistir o jogo entre Portugal e Espanha no domingo, afinal, com a Grécia quase lá, são grandes as chances de quem perder o jogo estar fora do campeonato.
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas
NoBrakes
Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
Contacto:

Mensagem por NoBrakes »

PORTUGAL RULEZ..................mai nada

Abraços
LV
Zé
Contacto:

Mensagem por Zé »

:D Viva a Portugal !!!!!! acho que esta equipa esta dar mais frutos::::
Agora vamos ver com que portugal vai jogar nos Quartos de final é viva Portugal ::::. :D :D :D :D
Zé
Contacto:

Mensagem por Zé »

Hoje é o dia , do grande jogo Protugal vs Inglaterra , espero que hoje as coisas corram bem a Protugal como correram no jogo com a Espanha ::

:D É Força Portugal :D
Zé
Contacto:

Mensagem por Zé »

:D agora vem as meias finais , ficamos a espera do jogo Suécia Vs França um destes será o adeversario de portugal nas meias finais..

:D Força Portugal!!!! :D :D
Akira
Contacto:

Mensagem por Akira »

Suécia – Holanda José, a França vai jogar amanha contra a Grécia.
E espero sinceramente que a França perca pois para mim é o adversário que poderá causar maiores dificuldades á nossa selecção. Se bem que por outro lado ainda nos está atravessada a eliminação do Euro de á 4 anos. Hummmmm ....................
Homepage:
Em curso:
Imagem
Concluídos:
Imagem
Responder