Este enlace corresponde ó modelo na minha web:
http://perso.wanadoo.es/lumeboo.1/145al ... 156sw.html
E eiquí os deijo unhas fotos de como quedou:
¿Por qué?lmadureira Escreveu:Que modelo maravilhoso... Esta carrinha sempre me fascinou. Só é pena ser Alfa.
Sim também não percebo o porquê deste comentário ( infeliz ) , só tenho pena como diz o Joao de não ter €€ para comprar uma, porque se não !! Quer dizer em 2ª mão até tinha, mas depois mantê-la em condições é que já era mais dificil. Para já contento-me com o meu 145lmadureira Escreveu: Esta carrinha sempre me fascinou. Só é pena ser Alfa.
¡Eh! tes unha 145 ¡o meu primeiro amor dos Alfas! nom podo esquencer ese carro, hoxe tenho a 156 SW e mais unha GTV 2.0 do 96 mais a 145 segue a ter un espazo no meu corazón, é unha boa e bella macchinajasam Escreveu:Sim também não percebo o porquê deste comentário ( infeliz ) , só tenho pena como diz o Joao de não ter €€ para comprar uma, porque se não !! Quer dizer em 2ª mão até tinha, mas depois mantê-la em condições é que já era mais dificil. Para já contento-me com o meu 145lmadureira Escreveu: Esta carrinha sempre me fascinou. Só é pena ser Alfa.![]()
.
Já agora parabens com as melhorias do modelo.
Um abraço
Joao
Obrigado Devilborntobedevil Escreveu:Eu também não percebo essa aversão![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns pelo modelo
Devil