Pois vai... eu já encomendei, mas ainda vai demorar...
Já tinha ideias em deitar as mãos aos kits em metal da dupla Charger+Mustang do mesmo filme, mas são muito caros...
Valeu a pena esperar...
nuno22467 Escreveu:
Pois vai... eu já encomendei, mas ainda vai demorar...
Já tinha ideias em deitar as mãos aos kits em metal da dupla Charger+Mustang do mesmo filme, mas são muito caros...
Valeu a pena esperar...
Boas. Encomendas-te na model express?
//Cumps
Luis Madureira Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Olá,
Voltei a chatear os senhores da Model Express.
Lamentavelmente a edição foi adiada para o primeiro trimestre de 2009. Se demorar muito mais vou atirar-me a um GT Fastback de 1967 que tenho em standby, que com pequenas modificações serve perfeitamente....
Abraço & Boas Festas,
Nuno.
nuno22467 Escreveu:Olá,
Voltei a chatear os senhores da Model Express.
Lamentavelmente a edição foi adiada para o primeiro trimestre de 2009. Se demorar muito mais vou atirar-me a um GT Fastback de 1967 que tenho em standby, que com pequenas modificações serve perfeitamente....
Abraço & Boas Festas,
Nuno.
Copião!!!!!!!!!!! Lol... tenho de postar as fotos do avanço do meu
Como encomendei o da revell na model express estou a fazer uma versão acidentada (parte final da perseguição) do mustang bullit.
Se quiseres as matriculas avisa que eu mando-te isso, ok?
//Cumps
Luis Madureira Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
É Verdade!!!
O meu já vem a caminho!
Pelo que me informaram, o stock esgotou de imediato e só deu para quem tinha feito reserva. Só têm o Bullitt 2008 disponível.
Abraço,
Nuno.
nuno22467 Escreveu:É Verdade!!!
O meu já vem a caminho!
Pelo que me informaram, o stock esgotou de imediato e só deu para quem tinha feito reserva. Só têm o Bullitt 2008 disponível.
Abraço,
Nuno.
Já mandei um mail para eles para saber o ponto de situação... eu fiz a reserva (alias ja paguei o modelo só me faltam os portes).
//Cumps