Estes são os modelos mais antigos que eu conservei. Nem lembro o ano em que foram feitos, mas foi na época em que foram lançados pela Tamiya do Brasil. Para mim eram tempos difíceis, de dinheiro curto, e qualquer despesa de hobby representava bastante. Daí foi uma felicidade encontrar kits de qualidade com preços razoáveis e foram feitos na base do pincel e tintas esmalte sintético de bricolage. Quando os vejo na estante, sinto uma sensação boa ao reconhecer que na vida quando se persiste, tudo tende a melhorar, em todos os sentidos.
Abraços e obrigado pela visita
Aldo
Mais duas belas pérolas da tua colecção. Principalmente, gosto do pintura do Wolf... parece tão perfeita que até é difícil que tenha sido pintada a pincel; isto se não tivermos em consideração os teus restantes modelos.
Olá,Aldo
Tens dois modelos muito especiais,fizeram historia na F1
Essa ferrari é a primeira versão do T3 e representa o carro com o qual Gilles Villeneuve ganhou o seu primeiro GP
O Wolf ficou tambem na historia da F1 por ter ganho a sua corrida de estreia .
Já tive a sorte de os ver ao vivo (a ferrari era exactamente a que villeneuve utilizou na sua primeira vitoria) num festival de historicos no autodromo do estoril
Quanto aos teus modelos estão fantasticos,os anos não passaram por eles,estão muito bons e nem parece que foram pintados a pincel
Parabens,Um abraço
Parabéns Aldo, dois bonitos e velhinhos Tamiya muito "limpinhos" e bem acabados, quanto a mim eternos clássicos do modelismo!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.