Mas estás a fazer um grande trabalho!
E até gosto
Devil
Obrigado por deixares o teu comentário Ricardo!Está a ser um trabalho fantástico de seguir e com um nivel muito elevado!
Os meus parabéns.
Ricardo
Sempre a fazer justiça ao nome! não é Devil!?...obrigado por comentares também! acho que o "People" do nosso Fórum apanhou alguma virose durante as férias! e eventualmente atingiu-lhes as mãozinhas! não há quase ninguém a trabalhar em projectos! sempre é bom ver que alguém está "bem vivo!" e vai acompanhando estas páginas!...Não vou dizer gosto
Mas estás a fazer um grande trabalho!
E até gosto
Devil
Eh, eh.... estive de férias e, se a primeira parte ainda deu para fazer alguns progressos (infelizmente não pude tirar fotos pq a máquina pifou!!!), na segunda estive com os dois terroristas dos meus sobrinhos, o que inviabilizou qq modelismo, seja real ou de computador! O maior problema é que perdi o ritmo, mas espero recuperar brevementealvarol Escreveu:Em relação ao nosso colega João, ele anda muito discreto, mas estou convencido que isso cedo lhe passará!![]()
eheheh,eu estou vivo e as mãos estão a mexer
Gosto muito de ver os progressos dos teus modelos
Um abraço
...Olá João, o problema foi contornado por simplesmente optar por uma pintura de origem acrílica, assim não corro o risco de reacção com as anteriores, o resultado é o que podes vêr nas fotos, um acabamento "acetinado" mas sem máculas.Tb já tive esse problema com a pintura de um modelo que tentei recuperar. Fizesse o que fizesse, havia sempre uma pequena zona onde as várias tintas reagiam... na altura não conhecia a técnica do óleo de travões e passei um mau bocado. Como estás a pensar dar a volta ao problema?
...Espero que as férias tenham sido proveitosas e que tenham refrescado as "apetências" modelistas! e pelo que vejo do teu Alfa, parece que foram! força!...Eh, eh.... estive de férias e, se a primeira parte ainda deu para fazer alguns progressos (infelizmente não pude tirar fotos pq a máquina pifou!!!), na segunda estive com os dois terroristas dos meus sobrinhos, o que inviabilizou qq modelismo, seja real ou de computador! O maior problema é que perdi o ritmo, mas espero recuperar brevemente
Na mesma altura em que os Toyotas passaram a ser automóveisborntobedevil Escreveu:Desculpem lá meter foice em ceára alheia... mas desde quando um Alfa pode ser considerado trabalho de referência???!!!!![]()
![]()
![]()
Devil
Sugiro que não fales só com o pessoal do plásticoalvarol Escreveu:Abraços! e vão comentando, criticando ou sugerindo! eu agradeço!...