Corolla GT (TOYOTA)

Partilha aqui os teus dotes de modelista
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: Corolla GT (TOYOTA)

Mensagem por borntobedevil »

Então Pedro quanto a caixa percebi-te mal e fiz bem :lol: :lol: :lol:

Os esticadores aindo lhos vou fazer, pois também lhos fiz para o diferencial :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Por mais que "estiques", nunca hás-de fazer do GT um "grande" carro :twisted:

Mas continua a tentar, pois a nível modelístico está a ficar bastante interessante!

Art
AVA (A Ver Agora): Pink Floyd - Knebworth 1990
borntobedevil

pois é art... mas já li por aí que até, repito, que até os cromados dos japoneses são melhores :badgrin: :badgrin:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Caracol_kitado
Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm

Mensagem por Caracol_kitado »

borntobedevil Escreveu:pois é art... mas já li por aí que até, repito, que até os cromados dos japoneses são melhores :badgrin: :badgrin:

Devil
LOL! É bem verdade! E não digam mal do GT Twin cam pois ainda hoje é um grande carro. Quem me dera ter um.

Devil, vais no bom caminho. Esse fujimi não é grande espingarda mas tu estás a dar a volta à situação.
ImagemImagem
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Mensagem por JMCARC1 »

borntobedevil Escreveu:pois é art... mas já li por aí que até, repito, que até os cromados dos japoneses são melhores :badgrin: :badgrin:

Devil
Devil, tu pareces os jornalistas portugueses; a noticia deveria ser "até nos cromados, o artista está a melhorar". O facto do modelo em questão é algo fortuito, embora não deixe de ser engraçado que a primeira opção foi o belo e fantástico italiano, que apenas não está acabado por um pequeno azar :wink:

Em relação ao manual, como é que tu tens uma preciosidade dessas e nem vais dar uma vista de olhos? [-(

João
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Devil
E desde quando o Caracol é uma autoridade na matéria? :D :D :D

Art
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Mensagem por ProfeSM »

:D Boas Devil
Grande trabalho, o Corolla está a evoluir muito bem, mas pelos vistos estiveste a ler com atenção os post do Alfa do João, e do Alvarol, pois o detalhe está mesmo ao pormenor. Muitos parabéns e bom trabalho.
Um abraço do ProfeSM de Beja.
pikuinhas08
Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am

Mensagem por pikuinhas08 »

quer dizer... eu nem tenho dito nada sobre os toyotas e os alfas e os na sei mais quantos...

apenas reitero a minha posição... Deutschland uber alles....

carros alemães e mais nada...

quanto ao modelismo propriamente dito... devil... devil... já a entar no pantanoso mundo do scratch...

não é facil lidar com esse tipo de incursão mas estas a safar-te bem... boa sorte para o resto do kit... estou a gostar de ver...

saudações
Imagem

Na Bancada:

M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
borntobedevil

Obrigado pelo apoio...
Este fim de semana isto avançou pouco porque passei o sábado em casa dos meus progenitores. Este avançou pouco mas descobri por lá coisas que não me lembrava que vão dar direito a abrir outro tópico. :D

O Corolla levou primário para ver alguns defeitos e em algumas peças já levou tinta, mas os avanços foram poucos.

Devil
Anexos
P9210001-1 (2).JPG
P9210001-1 (2).JPG (68.32 KiB) Visto 4800 vezes
Lagas
Registado: sexta jun 13, 2008 1:05 pm

Mensagem por Lagas »

Bem eu nem comento.... para não te desconcentrar :lol:

Lagas
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

Está a ficar com bom aspecto. Gosto particularmente do eixo traseiro que, na foto, parece bem conseguido.

Ainda vai mexer na suspensão dianteira?

João
borntobedevil

Só vou por esticadores, que este já está a muito tempo na bancada :D

Devil
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

Tens razão... ainda oxida :wink:

João
fap
Registado: quinta jan 06, 2005 1:55 pm

Mensagem por fap »

Viva Devil,

tenho visto com muito prazer os teus desenvolvimentos ( as mega-compras de Toyotas, :D :wink: ), bem como os teus progressos, espero ver muito mais Toyotas, 8)

Mcump+
António
borntobedevil

Sois Todos do piorio... depois qualquer dia dizeis que só mando bocas e não faço nada! :lol: :lol:

Estais a tentar fazer de um simples colecionador de caixas (Toyotas) e que as vezes cola umas peças um modelista, costumava por várias evoluções por semana, agora depois das vossas bocas e de ver os vossos excelentes trabalhos já ando desde domingo (2 horitas por dia de modelismo) à volta de um "rollbar" e não ponho fotos porque senão dizeis que estou a ficar muito pior que a maioria de vós (apanhado pela perfeição, o que acho bom). Já quase gastei uma embalhagem de evergreen e ainda não consegui fazer nada que me agradasse quanto mais para mostrar!

Por este andar ainda fica pronto para o Natal :D

Devil
Responder