Admin de volta

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Admin de volta

Mensagem por Akua »

Ora boas a todos,

estou de volta ao nosso querido fórum. Após ler alguns posts mais duros (e c/ alguma razão entenda-se), decidi que ainda há muito por fazer por este nosso cantinho.

Antes deixo as razões. Trabalho a apertar, Pós-graduação pós-laboral e compra de casa não deixaram tempo para tomar conta deste nosso espaço, bem como ler o que se passava por aqui. Agora que tudo já se endireitou, conto deixar aqui a minha participação. O meu obrigado ao incansável Marco que fez tudo para manter tudo sobre rodas.

Futuro: estou em divida para com todos vós. Vou implementar a nossa galeria e outras pequenas melhorias que forem necessárias (sistema de medalhas, logotipo, etc....)

Publicidade: como alguns de vós sabem, os custos do fórum sempre foram suportados por mim e pelo Marco. Não que me faça muita confusão pois manter o fórum é um prazer, mas assim sempre partilharemos o hosting pelo google. Se alguém estiver contra, só tem que se manifestar.

Chega de paleio.... vou ler o que se andou a fazer por aqui....

Um abraço a todos
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: Admin de volta

Mensagem por borntobedevil »

Se bem revindo Akua :)

O Marco desde a minha recente adesão ao forum até se tem portado bem. Exceptuando aquela coisas das fotos a 1 € :twisted:

Um abraço

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

borntobedevil Escreveu:Se bem revindo Akua :)

O Marco desde a minha recente adesão ao forum até se tem portado bem. Exceptuando aquela coisas das fotos a 1 € :twisted:

Um abraço

Devil
Uma ideia épica, se me permites! Fosse só eu a mandar e ias ver! Passava 2€ com pré-pagamento :D :D

Ricardo, já "falamos", mas de qualquer forma, bem vindo novamente :)
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Welcome back! :D :D :D

Art
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Olha... sê bem vindo, que eu também tenho andado desaparecido. :D
Como levei na cabeça do Lucas hoje, lembrei-me de dizer, presente!!

Ainda estou à espera da sugestão deixada na mesa num dos últimos cafés xôr admin... uma tal de noitada agarrada ao plástico...

Abraços
Imagem
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

Bem vindos aos regressados, quanto à publicidade já disse sou contra, digam quanto é q é a minha parte.
Abraço Lucas
Caracol_kitado
Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm

Mensagem por Caracol_kitado »

Bem-vindo novamente! Quanto à publicidade não tenho nada contra, até porque em todos os outros fóruns de que sou membro o esquema é o mesmo. É uma forma de manter o fórum funcional e "barato".
ImagemImagem
Responder