Bem... isso tb eu consigo fazer. Mas obrigado na mesma!borntobedevil Escreveu:Se quizeres eu abro-te isso, o problema é que depois não sei se consegues fecha-lo, mas o que conta é a intenção![]()
João
Bem... isso tb eu consigo fazer. Mas obrigado na mesma!borntobedevil Escreveu:Se quizeres eu abro-te isso, o problema é que depois não sei se consegues fecha-lo, mas o que conta é a intenção![]()
Parece-me que fizeste uma compra interessante João, a carroçaria está bem próximo da realidade, e é um projecto aliciante, de um carro que eu acho irresistível! é daquelas "coisas" que dão outro gosto à vida!A minha ideia é usar o bloco do motor de um Ferrari F430 da Revell (sem a zona de admissão) e construir o restante chassis para colocar por debaixo desta base e assim fazer uma replica do lindo 8C Competizione. Tb teria de alterar as dobradiças das portas e do capo-motor, bem como melhorar os interiores. Como não há outra alternativa, terá de ser assim, até pq o preço deste die-cast é irresistível eh, eh

Sim, o modelo está muito bem representado (apesar de não o ter ainda medidoalvarol Escreveu:Parece-me que fizeste uma compra interessante João, a carroçaria está bem próximo da realidade, e é um projecto aliciante, de um carro que eu acho irresistível! é daquelas "coisas" que dão outro gosto à vida!, embora infelizmente as prestações do chassis não façam jus à beleza das formas, pois parece que este carro careceu do devido desenvolvimento, que é fundamental em quaquer pretensa "bomba!"
As opiniões são sempre bem-vindas. Não tens nada que pedir desculpa, pq se fosse para isso não colocava nada aqui!alvarol Escreveu:Quanto à tua ideia de adaptares um motor do 430, ela parece-me óptima! no entanto se me desculpares a "contra-opinião" não faria as portas a abrir, vai-te dar demasiado trabalho e consumir imenso tempo! e parece-me que já tens a tua boa dose de projectos em curso!![]()
Gosto muito, e se calhar até prefiro, um bom modelo "curbside" em que as portas ou outros paineis estão fechados, mas em contra-partida a fluidez e a beleza das linhas e formas não são interrompidas por paineis que fecham mal ou estão desalinhados! estragando o aspecto do conjunto
Com um motor bem detalhado e uns interiores cuidados (portas fechadas) já ficavas com um bonito e exclusivo modelo! mas é apenas uma opinião, ok?
belos livros! o Lotus 72 que se entrevê nas fotos parece-me de outro mundo! vou ver se consigo espreitar algumas fotos de modelos deste senhor na net, confesso-me impressionado!Obviamente que estas compras foram feitas a pensar nas imagens, pois dos textos não se aproveita nada