Modelos 1/43

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
fxxfxx
Registado: domingo out 14, 2007 1:15 pm

Modelos 1/43

Mensagem por fxxfxx »

Boas

A muito tempo que sou um " cliente " assíduo deste forum, mas nunca tive paciencia para começar a postar miniaturas minhas. Apesar deste forum praticamente ser composto por miniaturas 1/24, as minhas miniaturas são 1/43. Com alguns dias de férias, decidi por aqui no forum alguns trabalhos de minha autoria. Sou mais um utilizador dos Açores, mais precisamente de S.Miguel, e como tal algumas das minhas miniaturas são do Rally dos Açores, fazendo parte de um projecto que tenho em mente, fazer todos os vencedores do Sata Rallye Açores tal como o da familia gouveia com o Vinho Madeira. As fotos não tão muito boas, mas espero que gostem e deem as vossas opiniões e criticas acerca dos modelos.

J.Santos Rally de S.Miguel 1989 ñ venceu
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

H.Franco Catalunha 2003
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fernando Peres Sata Rallye Açores 2004 vencedor
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fernando Peres Sata Rallye Açores 2005 vencedor
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Giandomenico Basso Madeira 2006
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

José Miguel Leite Faria Portugal 1985
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Roger Feghali Rally do Líbano 2000
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vou postando mais miniaturas. Cumprimentos
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Re: Modelos 1/43

Mensagem por art »

Olha, olha, até que enfim que ele se decidiu!

Somos tão poucos a esta escala, que é sempre uma "bênção" pôr os olhos numas "mini-miniaturas" :wink:

Gostei muito de ver estes carros. O teu projecto de reprodução de vencedores é de "coragem" e de louvar =D>

Espero que não leves a mal dois pequenos reparos:
a) nos farolins do Sierra "Diabolique" e no Mitsubishi do Peres notam-se os "pinos" de fixação. Resolves o problema, cortando-os com um "x-acto" e pintando, de encarnado baço, o "avesso" da peça.

b) nota-se a diferença de côr nos "Além Mar" do Peres.

Nada disto retira valor ao teu trabalho, bastante minucioso.

Vai continuando a mostrar fotos

Art
josecam
Registado: quinta mar 22, 2007 3:11 pm

Re: Modelos 1/43

Mensagem por josecam »

Finalmente =D>
Quanto á qualidade a de sempre. =D>
Agora falta postar as fotos das 2 ou 3 centenas de trabalhos feitos, incluindo os do teu Pai. :D

Nota: tira as fotos com um cenário branco de preferência, há algures um tópico disso.

Zé
Responder