Olá pessoal.
Após um ano quase fora do modelismo sem fazer nada por motivos pessoais decidi recomeçar. Então decidi por fazer um modelo especial na escala 1/43, que tenho visto por aqui que esta aparecer aos poucos.
Vou começar pelo subaru Impreza que me foi ofertado por um modelista aqui de São Miguel o Sr. Henrique Bem David que desde já fica os meus agradecimentos, tem uma enorme colecção de kits montados há escala de 1/43, e tem se mostrado um bom amigo e professor.
Espero que gostem do kit e da montagem que desde já vai dar muito trabalho, por agora vou deixar fotos do modelo em si.
cump+
Emidio Sousa
Subaru impreza 1/43
Re: Subaru impreza 1/43
Ora aqui está um GRANDE desafio!
Vai com calma, que este dá muita luta.
Estou a torcer por ti. Vai colocando imagens do progresso, pois a 1/43 somos poucos a modelar
Bom trabalho!
Art
Vai com calma, que este dá muita luta.
Estou a torcer por ti. Vai colocando imagens do progresso, pois a 1/43 somos poucos a modelar
Bom trabalho!
Art
Bem vindo novamente ás lides Emidio, espero que recuperado a 100%.
De que marca é esse Subaru ? Parece simples mas bem feito e ainda por cima em resina.
Só acho que falhaste foi o sitio onde colocaste o tópico, devias ter posto nos trabalhos em progresso.
Boa sorte com o modelo !!
Joao
De que marca é esse Subaru ? Parece simples mas bem feito e ainda por cima em resina.
Só acho que falhaste foi o sitio onde colocaste o tópico, devias ter posto nos trabalhos em progresso.
Boa sorte com o modelo !!
Joao
Conheço muito bem o Henrique, já tive essa miniatura nas mãos. Vai dar àgua pela barba
Força nisso
Força nisso
Força nisso, mete fotos dos progressos, e pelo que vejo o resultado final deve ser magnifico pois pormenores não faltam
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
-
EmidioSousa
- Registado: terça mar 14, 2006 2:39 pm
Olá pessoal.
Desde já o meu obrigado aos comentários.
Art vai ser um grande desafio isto vai sem duvida, mas estamos aqui pra ver o resultado final .
João tens razão no fim de por nos trabalhos em progresso postei aqui ,mas isso tem haver com as horas de trabalho ,pois nos estamos em inventario e tenho chegado muito tarde a casa e depois da nisso , obrigado pelas boas vindas
Trindade podes crer vai dar agua pela barba eeheheheh ,então temos um bom amigo em comum espero te conhecer um dia
Adolfo fotos novas só este fim de semana já com a pintura feita
Cumo+
Emidio Saousa
Desde já o meu obrigado aos comentários.
Art vai ser um grande desafio isto vai sem duvida, mas estamos aqui pra ver o resultado final .
João tens razão no fim de por nos trabalhos em progresso postei aqui ,mas isso tem haver com as horas de trabalho ,pois nos estamos em inventario e tenho chegado muito tarde a casa e depois da nisso , obrigado pelas boas vindas
Trindade podes crer vai dar agua pela barba eeheheheh ,então temos um bom amigo em comum espero te conhecer um dia
Adolfo fotos novas só este fim de semana já com a pintura feita
Cumo+
Emidio Saousa