Basta continuares com este ritmo de construção
Devil
Adolfo, é exactamente esse o meu sentimento. Por isso estava a pensar em ver se conseguia duplicar o modelo para fazer a versão completa (está completamente fora de questão fazer tudo e novo eh, eh).Adolfo Escreveu:Vou ser sincero se um dia for capaz de fazer metade deste trabalho todo tambem n sei se seria capaz de depois colar e pintar tudo...
era capaz de tentar arranjar maneira de ser tudo montado sem colas e deixar assim o menino para mais tarde recordar... ficar estilo lego![]()
Prometo ir a Beja para ver este menino... nem que seja para perceber bem a "cena" dos raios das rodas... é que tenho uma africa twin para montar um dia destes
borntobedevil Escreveu:João não vai ser preciso muito esforço da tua parte para este modelo manter a "patine" dos tempos...
Basta continuares com este ritmo de construção![]()
Devil
![]()
![]()
![]()
(estou-me a rir sozinho, mas não é por mal!)
O homem até vai dinamizar um "workshop"! Excelente altura para veres como se faz.Adolfo Escreveu:Se me diseres que vais a Beja e tens um tempinho para me dar umas dicas como fazer
A pois temos que aprender com os mestresart Escreveu:O homem até vai dinamizar um "workshop"! Excelente altura para veres como se faz.Adolfo Escreveu:Se me diseres que vais a Beja e tens um tempinho para me dar umas dicas como fazer![]()
Art
Eu espero estar lá.Adolfo Escreveu:espero ter o prazer de conhecer o Art e tambem aprender qualquer coisa a cerca do 1/43
Está combinado... leva a jante que eu dou a minha sugestão.Adolfo Escreveu:Se me diseres que vais a Beja e tens um tempinho para me dar umas dicas como fazer... eu prometo ir e levo uma jante da Africa twin para aprender com um grande mestre... com um aluno já podes contar
Art, esta é uma das hipóteses, mas que tem o problema de ser complicado de fazer tudo de uma vez. Tb posso levar algumas fases já preparadas, mas para isso tenho de ver se tenho material extra suplente eh, eh.art Escreveu:[O homem até vai dinamizar um "workshop"! Excelente altura para veres como se faz.![]()
Pois... acho que já me meti em muita coisa ao mesmo tempo... agora passo os dias (e as noites) na escola, umas vezes como professor... outras como aluno!!! E o pior é que fiquei sem qualquer tempo para o modelismoborntobedevil Escreveu:Não sei o que se passa... este senhor anda muito quieto e "calado"!!!!!!!!!