Olá Caros Amigos e Caro ProfSM,
Não os pude ver ao vivo e tenho muita pena... os modelos estão espectaculares e as marcas da vida dura que são umas 24 Horas de Le Mans estão reproduzidas com uma perfeição digna apenas da própria realidade... os meus sinceros parabéns, não interessa sequer, neste caso e pela perfeição do trabalho, que o mesmo tenha sido feito para resolver um problema anterior.
Um dia, quando for grande, gostaria de saber fazer modelismo assim... embora à 1/43...
Um enorme abraço.
João
956 "ao vivo"
-
prorallye43
- Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am
Re: 956 "ao vivo"
Simão,
faço minhas as palavras do João (JMCARC1) e as fotografias... estão fenomenais!
Os meus sinceros parabéns.
Um grande abraço de Coimbra,
Sérgio
faço minhas as palavras do João (JMCARC1) e as fotografias... estão fenomenais!
Os meus sinceros parabéns.
Um grande abraço de Coimbra,
Sérgio
-
Aldo Carvalho
- Registado: sábado mai 10, 2008 7:21 pm
Sou mais um admirador do seu trabalho e bom gôsto na escolha temática. As fotos "ao vivo" com as laterais dos carros são incríveis.
Meus sinceros parabéns
Aldo
Meus sinceros parabéns
Aldo
Não é por nada mas sem o azar que teve não sei se isto ficava tão bom, pois aquele "amarelado" dá mais realismo á suzidade no final da prova.
Tenho pena de nunca ter vsito um modelo seu ao vivo... mas acho que para Novembro isso vai mudar.
Um abraço
Adolfo
Tenho pena de nunca ter vsito um modelo seu ao vivo... mas acho que para Novembro isso vai mudar.
Um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Olá simão
Ficaram ainda melhores,estão fantasticos,final feliz
Na minha opinião,o interior das rodas,principalmente as da trente,tambem deviam estar sujas,com o pó das pastilhas
Um abraço
Ficaram ainda melhores,estão fantasticos,final feliz
Na minha opinião,o interior das rodas,principalmente as da trente,tambem deviam estar sujas,com o pó das pastilhas
Um abraço
Bom dia
"Há azares que vem por bem", diz o nosso ditado bem português. Estão uma maravilha, bem reais.
Parabéns pela "ideia"
Um abraço
bento
"Há azares que vem por bem", diz o nosso ditado bem português. Estão uma maravilha, bem reais.
Parabéns pela "ideia"
Um abraço
bento