Belo trabalhinho !, o eterno Mustang, que para sempre fará ferver o sangue a muita gente, agora gostava que o pudéssemos ver a "ganhar andamento", e vê-lo nos tópicos dos trabalhos concluídos, aceitas a proposta?, já agora qual foi a base que utilizaste e qual é a origem dessas jantes e pneus?, está "á maneira!".
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
alvarol Escreveu:Belo trabalhinho !, o eterno Mustang, que para sempre fará ferver o sangue a muita gente, agora gostava que o pudéssemos ver a "ganhar andamento", e vê-lo nos tópicos dos trabalhos concluídos, aceitas a proposta?, já agora qual foi a base que utilizaste e qual é a origem dessas jantes e pneus?, está "á maneira!".
Bem........quanto a terminá-la vamos ver se consigo este ano
Utilizei o kit do Mustang 350 da AMT, todo o kit da "Eleanor" foi feito "à unha". As jantes 18´ foram de um pack da fujimi, removi a parte de dentro e fiquei somente com os aros.
Viva,
Grande projecto, g'anda máquina!
Se bem conheço o modelo de base, já deu para ver o bom trabalho de transformação, sim Senhor!
Continua, que eu também quero fazer um igual,
Abc,
Nuno.
Após ter tirado algumas imperfeições, acabei por pintar a carroçaria com 3 camadas de cinza e uma de verniz. O passo seguinte é fazer uma máscara e pintar a parte de tras dos farois em preto, depois será a vez dos decalques (riscas e faixas GT500). Por fim, dou mais 2 camadas de verniz para selar o assunto! Isto está lento, lento......