Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

Existem alguns avatar's por aqui andam que acho deselegante, de mau gosto até. :(
Como venho e participo neste forum à 4 anos, sempre pelo prazer da partilha deste hobby, gostava de futuro que alguns reflectissem no meu pedido; modifiquem-no, educação não fica mal a ninguém.
Abraço
Lucas
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Re: Avatar

Mensagem por Marco »

A este pedido do Lucas, junto o pedido de atenção a algumas assinaturas. As regras do fórum estabelecem um tamanho máximo, nos ponto 3.4:

viewtopic.php?f=3&t=864

Claro que não somos fundamentalistas relativamente a estas medidas, mas devem servir de guia.
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

O meu avatar é capaz de não ser de mau gosto.

Mas a questão da assinatura é capaz de também ser comigo.
Não sei se excedo o tamanho máximo. Admito que sim.
Pedia o favor ao Sr. Admin de me avisar, caso esteja em transgressão. Imediatamente retirarei a assinatura, se for o caso.

Art
Marco

Mensagem por Marco »

Oh Art, eu não vou dizer que é esta ou aquela assinatura que está mal, mas basta navegar em alguns tópicos para se ver que algumas assinaturas ocupam mais espaço no ecran do que as mensagens, que a meu ver, são o mais importante.

Como já disse anteriormente, não somos fundamentalistas e não é por meia dúzia de pixeis que vamos discutir.

A regra deste fórum tem sido a automoderação e a ideia é continuar assim :)

P.S.: E pára de me tratar por Sr. Admin, sff 8) 8)
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

E evidente que a do "Sr. Admin" foi irónica. :D
Não tinha lido as regras básicas (devo tê-lo feito quando me inscrevi no Fórum), portanto estava em falta.
A minha "assinatura" tem as fotos um bocado para o grandito, pois a maior parte das vezes são de carros antigos, com a correspondente falta de qualidade das ditas (como é o caso, presentemente; no futuro vai continuar, dado o projecto em que participo).

Fazemos assim: vou continuar com isto tal como está. Se o Marco receber alguma queixa ou houver alguém a "embirrar" com o assunto, imediatamente retirarei a "assinatura". Está bem assim, "Sr. Admin"? (versejado às 5.30 da matina :D :D :D )

Art
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

Tambem não sei se a questão do "AVATAR" é comigo mas se assim for PFV é só avisar, a foto é uma simples brincadeira do CALVIN, a falar é que a gente se entende.
Um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
lucas

Mensagem por lucas »

Por acaso Adolfo, esse é um dos que ref.
Prefiro então o Hobbes, ou o Calvin sem mostrar o rabo.
Abraço
Lucas
Adolfo

Mensagem por Adolfo »

Não quero criar inimigos nem faltar ao respeito a ninguêm... por isso modifiquei o meu AVATAR, peço desculpas pelo incómodo causado.
Um abraço
Adolfo
lucas

Mensagem por lucas »

Agradeço o teu gesto Adolfo, penso ter sido claro, por não concordar não faz de ti inimigo.
Já vi Avatar's bem piores.
A democracia também se manifesta às vezes dessas formas, infelizmente.
Abraço e mais uma vez obigado
pikuinhas08
Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am

Mensagem por pikuinhas08 »

por falar em avatar ofensivos... penso que vi ai um que era uma suastica nazi...

ora isso sim é um avatar ofensivo... mas a verdade é que só o vi uma vez e nem me lembro quem era o utilizador... nem quero saber... apenas quero referir que o calvin com o rabo de fora não me incomoda...

até acho bastante piada...

saudações
Imagem

Na Bancada:

M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
Adolfo

Mensagem por Adolfo »

Levo isto na boa não me custou nada mudar, é como digo, temos é que falar pois só assim o pessoal se entende :)
Olha foi da maneira que meti o cartoon da minha AT :mrgreen: :mrgreen:
dino

Mensagem por dino »

Sou eu Henrique Silva que uso a Suástica como avatar,há algum problema com isso?Qualquer duvida consultem o link e aí já vêem a sua origem e vários significados,fica ao vosso critério.http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica
pikuinhas08

dino Escreveu:Sou eu Henrique Silva que uso a Suástica como avatar,há algum problema com isso?Qualquer duvida consultem o link e aí já vêem a sua origem e vários significados,fica ao vosso critério.http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica
eu conheço a cruz suástica... sei que tem mais significados para alem do partido nazi... apenas este foi aquele que mais conhecido ficou devido a graves implicações que teve na nossa historia...

a suástica existe ha muito tempo... e os significados divergem muito...

agora na minha opinião existe uma diferença enorme entre, utilizar o simbolo por exemplo hindu... de utilizar a bandeira do partido nazi... que me parece ser aquela que utilizas... não tenho certeza a imagem é demasiado pequena...

não me entendas mal, eu considero cada um livre de escolher o avatar que quer e bem lhe apetece, e não sou eu que te irei dizer se deves ou não mudar... não tenho autoridade para tal... nem penso vir a ter...

pela tua mensagem pareces ter ficado ofendido ou ressentido... não vale a pena... são apenas opiniões divergentes...

saudações
Imagem

Na Bancada:

EM HIBERNAÇÃO:
Marco

Mensagem por Marco »

Pikuinhas,

Já o teu avatar e a tua assinatura, quase a decalque das regras do fórum =D> =D> =D> :lol: :lol:

Abraço!
pikuinhas08

Marco Escreveu:Pikuinhas,

Já o teu avatar e a tua assinatura, quase a decalque das regras do fórum =D> =D> =D> :lol: :lol:

Abraço!
sim... de facto quer o avatar quer a assinatura foram criados tendo em conta as regras dos vários foruns em que participo...
estão no limite máximo de pixeis permitidos... e penso que ilustra bem o espirito d'OS Pikuinhas... "Promover Divulgar e Desenvolver o Modelismo"...

mas atenção volto a frisar que não quero obrigar ninguem a mudar seja o que for... não é o meu lugar... aliás no meu post inicial fiz questão de referir que:
pikuinhas08 Escreveu:mas a verdade é que só o vi uma vez e nem me lembro quem era o utilizador... nem quero saber...
saudações
Imagem

Na Bancada:

EM HIBERNAÇÃO:
Responder