Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Re: Avatar

Mensagem por lucas »

olá Henrique por muita volta que de, incluo o teu avatar no que escrevi no 1º post.
de mau gosto e o anterior não era melhor,de qualquer forma a escolha é tua, como te conheço, não sei o que te deu, melhora lá isso, agradeço te
abraço lucas
scirocco
Registado: segunda jan 08, 2007 10:06 am

Mensagem por scirocco »

dino Escreveu:Sou eu Henrique Silva que uso a Suástica como avatar,há algum problema com isso?Qualquer duvida consultem o link e aí já vêem a sua origem e vários significados,fica ao vosso critério.http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica
Sr. Henrique, por muito antiga que seja a sua origem e muitos significados que tenha, a Suástica reporta-nos a um passado recente muito triste da nossa Historia, por isso não consigo deixar de ficar incomodado com a sua presença.
Aliás, das suas variantes, parece-me que a que escolheu para seu avatar foi precidamente a da bandeira do partido Nazi Alemão. Não vou aqui discutir consigo o seu uso mas tão só, e porque o tópico a isso se refer, transmitir-lhe o meu desagrado pela sua escolha. A continuação ou não deste simbolo como seu avatar dependerá como é obvio do seu critério bem como dos Administradores deste Forum.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Bom dia,

Volto a chamar a atenção de alguns utilizadores, relativamente ao tamanho das assinaturas. As regras são bem explícitas. Como já disse, não somos fundamentalistas e não é por meia dúzia de pixeis que nos chateamos, mas há algumas assinaturas que estão em clara situação de abuso.

Vá lá, não me obriguem a começar a enviar PMs aos utilizadores.

Cumprimentos,

Marco
Responder