# 10 Purolator Lumina - Nascar

Partilha aqui os teus dotes de modelista
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Re: # 10 Purolator Lumina - Nascar

Mensagem por JMCARC1 »

Olá António,

Está a dar luta, mas acredito que com alguma calma vai tudo chegar ao fim. Tb conheço bem esse efeito da fragilidade das nossas ideias, mas se fizeres tudo com (muita) calma vais ficar com um excelente modelo...

Boa sorte
borntobedevil Escreveu:Oh António essa da tarepia do martelo não é para o modelo pois não??????????!!!!!!!!!!!!!!

É por que se é.... por cada martelada no modelo merecias umas 10/15 tu na tola :twisted:
Devil, já o vi pensar fazer pior coisas ao modelo... até já o pensou vender [-( Mas no fundo, acho que não era capaz eh, eh
borntobedevil Escreveu:Acaba lá isso na calma, e se precisares de dicas de pintura fala com o João longarinas que acho que é o que por aqui tem mais experiência nisso :twisted: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Andas muito engraçadinho, mas novidades tb não tens :badgrin: Alem disso, o António vai bem encaminhado na linda arte (embora a autoria seja dele) de pintura de betume a pincel :mrgreen:

João
Última edição por JMCARC1 em terça out 21, 2008 3:42 pm, editado 1 vez no total.
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

João é bom saber que mesmo sem tempo para o modelismo vais aparecendo por aqui.

E pelos vistos a falta de tempo também não te tira o mau feitio, felizmente! :badgrin:

Eu continuo a trabalhar (Top Secret) mas não no Corolla que está parado por falhas alheias à gerência :doubt:

Devil

P.S. Fap desculpa utilizar o teu tópico pra responder ao "pintor" :D
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Mensagem por JMCARC1 »

Devil,

Claro que vou sempre dando uma vista de olhos por aqui, mesmo se é do tipo "toca-e-foge"
borntobedevil Escreveu: E pelos vistos a falta de tempo também não te tira o mau feitio, felizmente! :badgrin:
:lol: :lol: :lol:

João
GUSTAVO
Registado: terça jan 17, 2006 4:48 pm

Mensagem por GUSTAVO »

António,

Como é????!!!!! Isto morreu, foi vendido ou foste assaltado na feira de Custóias por um bando de ciganos que te roubaram tudo????
A casa ardeu e com ela o modelo?

Vamos mas é deitar mãos á obra porque até sei que estás de férias :wink: e tá mau tempo pra passeios.
Vá lá :arrow:

Estou a gostar imenso e espero que ponderes "ressuscitar" este tópico.

Um abraço,

G.

P.S. Não vais esperar outros 10 anos...vais?! :oops:
Responder