CALSONIC NISSAN Z SUPER GT 1/24 TAMIYA
- pedro ribas
- Registado: domingo set 28, 2008 5:49 pm
CALSONIC NISSAN Z SUPER GT 1/24 TAMIYA
este é o meu ultimo trabalho,é um nissan z do campeonato japonês de GT,o modelo é da tamiya,infelizmente é da nova geração com chassis em metal o que na minha opinião só serve para 2 coisas,para tornar os kits mais caros e para fazer o modelista suar de cada vez que tem de lhe pegar.o kit não foi dificil de construir,os unicos calafrios foram aqueles decalques no capot da frente que me obrigaram a andar a retocar tudo com branco depois e um azar daqueles que todos temos que foi ter tocado com um dedo num pouco de cola e sem me aperceber caiu um fio minusculo no vidro da frente,mal se ve mas tá lá,enfim.peço desculpa pelas fotos um pouco caretas mas é falta de prática.um abraco venham de la as criticas que eu tou aqui e para melhorar com a vossa ajuda 
-
ricardo junior
- Registado: sábado set 13, 2008 1:04 am
Re: CALSONIC NISSAN Z SUPER GT 1/24 TAMIYA
ahaha, cá esta o famoso!!!!
eu acho que ficou mt porreiro e nem reparei no fio de cola se não tivesses dito no sábado!
Abraço!!
eu acho que ficou mt porreiro e nem reparei no fio de cola se não tivesses dito no sábado!
Abraço!!
- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Parabéns Pedro
gostei muito do trabalho,o unico reparo a fazer é o acerto dos pneus com as jantes(também me acontece com frequencia
),tem que ser bem alinhados,senão dá a ideia que a jante é mais larga que o pneu!
Um abraço
Ricardo
Um abraço
Ricardo
Está muito vistoso.
O fio de cola tira-se com massa de polir, muito fina e pacientemente...
Art
O fio de cola tira-se com massa de polir, muito fina e pacientemente...
Art
- pedro ribas
- Registado: domingo set 28, 2008 5:49 pm
bem art,eu ate pensei na massa de polir mas quando vi o fio de cola ja tinha aparafusado a carroçaria ao chassis e colado as tampas que escondem os parafusos por isso não havia nada a fazer.o proximo ha-de ficar melhor 
A menos que a cola esteja na parte interior do vidro, a massa de polir ainda pode ser dada com o modelo montado...
Art
Art