Outro Renault Clio do José João Magalhães

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
FSousa
Registado: segunda set 29, 2008 2:58 pm

Outro Renault Clio do José João Magalhães

Mensagem por FSousa »

Ora viva pessoal, como tenho estado a "limpar o pó" às vitrinas, tirei mais umas fotos (sem mexer muito nas miniaturas).
Este Clio é uma versão de troféu que animou as pistas nacionais há já mais de uma década.
Esta base é um Solido em que foi alterado o interior.
Ao nível da decoração tem partes a "pincel" (na mesa de luz), as estrelas e os traços foram em serigrafia ainda no tempo em que recorria a um amigo que tinha uma estamparia... ajudava-o no trabalho dele e aprendia a fazer o meu =D>
Esta miniatura está situada "a meio" da minha carreira de modelista, faz parte dos carros que via a correr e que davam espectáculo na "praia azul" ou nos "s" do jardim em Vila do Conde.
Espero que gostem... :mrgreen:
Clio J. J. Magalhães.JPG
Clio J. J. Magalhães.JPG (49.76 KiB) Visto 3075 vezes
Clio J. J. Magalhães (1).JPG
Clio J. J. Magalhães (1).JPG (50.8 KiB) Visto 3076 vezes
Clio J. J. Magalhães (2).JPG
Clio J. J. Magalhães (2).JPG (43.15 KiB) Visto 3074 vezes
Clio J. J. Magalhães (3).JPG
Clio J. J. Magalhães (3).JPG (59.91 KiB) Visto 3074 vezes
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: Outro Renault Clio do José João Magalhães

Mensagem por borntobedevil »

Esuqeceste-te do ano...

Este conheço bem!!!!!!!!!!!!!!

Especialmente a traseira :(

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
FSousa

Mensagem por FSousa »

borntobedevil Escreveu:Esuqeceste-te do ano...

Este conheço bem!!!!!!!!!!!!!!

Especialmente a traseira :(

Devil
Não me digas que antes de seres "modelista" eras um piloto (assim-assim) e vias só a trazeira deste Clio ... :badgrin:
Se assim for, deixa lá, não eras só tu :badgrin:
É que o Magalhães (não confundir com o PC do Eng. Sócrates), se não estou em erro foi Campeão no Troféu Clio com este carro.
Um grande abraço.
borntobedevil

O J. J. foi campeão com essa decoração, só não fui ver se foi em 93 ou em 94, mas penso que foi em 94 :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
FSousa

Mensagem por FSousa »

borntobedevil Escreveu:O J. J. foi campeão com essa decoração, só não fui ver se foi em 93 ou em 94, mas penso que foi em 94 :D

Devil
É, :D as fotos que tenho são de Vila do Conde de 93, em que ficou em 1º, em 2º ficou o Celestino Araújo e em 3º o Pina Cardoso.
Não tenho a certeza, mas acho que ganhou o troféu nesse ano, já foi há tanto tempo... :?
borntobedevil

Pois nesse ano e nessa corridaem Vila do conde o Nº10 não paasou dos treinos... ficou na Praia Azul! houve uma grande incompatibilidade entre a noite Vila Condense e os treinos logo de madrugada (às 10 da manhâ)! :lol: :lol: :lol:

Gosto de tudo no deporto atumóvel... até das pit girls!!!!! :badgrin: Agora corridas de manhã!!!! :doubt:

Devil
FSousa

Mensagem por FSousa »

borntobedevil Escreveu:Pois nesse ano e nessa corridaem Vila do conde o Nº10 não paasou dos treinos... ficou na Praia Azul! houve uma grande incompatibilidade entre a noite Vila Condense e os treinos logo de madrugada (às 10 da manhâ)! :lol: :lol: :lol:

Gosto de tudo no deporto atumóvel... até das pit girls!!!!! :badgrin: Agora corridas de manhã!!!! :doubt:

Devil
Ops [-X AMIGO Devil, no dia 11 de JULHO de 1993 (é que em Vila do Conde havia 2 corridas por ano) e embora eu por vezes "enfardava da bofia" às 4 da manhã por estar a ver os aceleras, nesse dia o J. J. ganhou a corrida, se quiseres posso "postar aqui" "provas" disso...
OBS: O clio é o Nº 1, provavelmente o Nº 10 é outro Clio, porque nesta prova só corriam Clios... :mrgreen:
borntobedevil

Confirmo que o J. J. ganhou a corrida e foi campeão esse ano :D

O dez tem um zero à direita do um, por isso é dez :D além do mais a decoração não era a bandeira americana :wink:

Devil
Responder