88C-V

Partilha aqui os teus dotes de modelista
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Re: 88C-V

Mensagem por JMCARC1 »

borntobedevil Escreveu:As fotos deram jeito João, já te tinha agradecido no post anterior :wink:
Olá Devil, não era pelo agradecimento... era para saber se te ajudavam a detalhar o modelo. Como foi tudo um pouco à pressa, nem tive tempo para as ver em condições.
borntobedevil Escreveu:Mas agora arranjaste-me maneira de voltar a desmontar tudo!!!!! Tenho que reproduzir as ligações!!!!!
O mestre manda :lol: :lol:
Tb não era para isso, mas se queres refazer, aconselho-te a começares pelas cablagens mais interiores e ires colocando de dentro para fora. Assim consegues um aspecto mais realista. Se colocares primeiro as mais visíveis (e exteriores) e depois quiseres colocar algumas interiores, o resultado não fica tão apelativo. :wink:
art Escreveu:Felizmente que este Toyota não tem longarinas :D :D :D
:lol: :lol: :lol:

João
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Como o mestre me "obrigou" a refazer as rampas de injectores e estava quase a partir tudo!!!!! :twisted:
Acabei o os interiores, espero que gostem e que deiam sujetões.

Devil
Anexos
PA300001.JPG
PA300001.JPG (98.02 KiB) Visto 5064 vezes
PA300002.JPG
PA300002.JPG (95.49 KiB) Visto 5063 vezes
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
nconceic
Registado: quinta fev 21, 2008 1:22 pm

Mensagem por nconceic »

Estou a gostar, sim senhor, venha a carroçaria :D
borntobedevil

A carroçaria só lá para o próximo fim de semana... ainda tenho muito a fazer no motor (o meu "mentor" assim me obriga :badgrin: )

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

Devil,

Olha que eu ando atento, apesar do pouco tempo disponível :badgrin:

Em relação ao interior, parece um bom esforço em função das imagens de referência que tens e da visibilidade que essa zona vai ter depois de fechada. No entanto eu gosto mais de ver algo mais "povoado" de cabos eh, eh. Tb penso que poderias dar mais "volume" à cablagem enrolada, se a envolvesses com fita de isolamento das canalizações (a branca) que permite marcar mais os relevos. Se foi isso que usaste, então deverias ter usado menos material.

Em relação ao motor, e caso estejas com vontade de te dar ao trabalho, imprime as fotos e vai comparando com o motor do kit, de dentro para fora. Assim vai descobrir uma serie de detalhes e áreas que podes trabalhar para conseguires um resultado impressionante. Claro que é demorado, mas o resultado final compensa :wink:

Boa sorte, que nós vamos estando atentos.

João
borntobedevil

Mentor andas a falhar... aquilo não é cablagem enrrolada!!! :badgrin: é sim um tubo para "abufar" o piloto :wink:

Devil
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

borntobedevil Escreveu:Mentor andas a falhar... aquilo não é cablagem enrrolada!!! :badgrin: é sim um tubo para "abufar" o piloto :wink:
Não ando não... estava a referir-me à forma como foi feita e não ao que é! :lol:

João
ricardo930
Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am

Mensagem por ricardo930 »

Força Devil,está a ficar bonito de se ver e de seguir :wink:

Um abraço
Ricardo
borntobedevil

Bem... O mentor mandou e eu comecei a fazer... não sei se está muito bem, mas... :doubt:

Está um bocadinho melhor!

Ainda faltam alguns mas não estou com jeito de relojoeiro todos os dias :D

Ah, se alguém souber onde ficam as bombas de travões na traseira, avise que eu agradeço :D

Devil
Anexos
PB060002.JPG
PB060002.JPG (95.41 KiB) Visto 4897 vezes
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Estás quase a aderir à 1/43, com essa "ourivesaria" toda :D :D :D É só o próximo passo...
borntobedevil Escreveu:se alguém souber onde ficam as bombas de travões na traseira
As latas japonas também usam disso? :D :D :D

Art
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

Um DEVIL a montar cabos num TOYOTA !!!!!!! não sei não :) :)
Mas de qualquer maneira levas geito para a coisa :)
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
HotBiela
Registado: quinta out 09, 2008 11:17 pm

Mensagem por HotBiela »

A bomba de travoes como o servo-freio ficam na parte da frente do carro.
borntobedevil

Obrigado HotBiela.

Então não consigo descobrir a onde vão dar os tubos de travões de trás, saiam do bloco de travões e são apertados a um braço de suspenção, depois desaparecem!!!!!!!! :D Pelo menos nas fotos que tenho não consigo ver onde vão dar!

Devil
borntobedevil

Deixei descaçar um bocadinho a mecanica e dedicai-me este fim de semana à pintura...

Pelo menos já consegui avançar mais um bocadinho que o João Longarinas, cheguei à pintura, mas também não medi as longarinas :badgrin:

Saiu isto
Anexos
PB100001.JPG
PB100001.JPG (62.77 KiB) Visto 4783 vezes
PB100002.JPG
PB100002.JPG (57.19 KiB) Visto 4781 vezes
PB100003.JPG
PB100003.JPG (70.03 KiB) Visto 4782 vezes
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

está a ir bem....
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
Responder