Pelo menos, ainda não se nota a ferrugem
Art

Pois é Caracol, o Allclad já está na estante, mas na altura que comecei este motor só tinha o cromado e depois não tive pachorra para o recomeçar. O próximo já vai de Allclad, isto se me enteder com as mascaras e com ele.Caracol_kitado Escreveu:Isso está a ficar excelente! Só tenho uma sugestão, começa a usar allclad para as partes em metal. Eles têm uma enorme variedade de tintas para reproduzir diferentes tipos de metal e o resultado final é bem melhor do que com outras tintas.
O real ainda tem maisart Escreveu:Está um óptimo trabalho de "bricolage".
Se aquela "infinidade" de cabos correspondem à do modelo real (e acredito que sim), a tua progressão modelística vai de vento em popa.
Só penso que deves dar um toque na palavra "TOYOTA" (talvez com uma lupa?).
Os meus parabéns pela pachorra.
Art
Pois Adolfo, é um Toyota, por isso é que me tenho esforçado... se fosse italiano não valia a pena, era curto-circuito com muitos ou poucos cabosAdolfo Escreveu:apontem os defeitos de quem ve de fora e sem contemplações... fostes tu que pedistes, então aqui vai !!!
Quanto ao modelo por mais voltas e cabos que metas.... É UM TOYOTA![]()
Agora a sério, está a ficar um modelo muito fixe e com pormenores de grande qualidade, agora no final, talvez tenhas que cortar a parte de trás do modelo pois tapares isso tudo é crime, o motor esta excelente.
Um abraço
Adolfo