Olá Adolfo,
Estás de parabéns com este modelo. A ver pelas fotos, não consigo descobrir os tais defeitos que falas...
Também não gosto muito do aspecto das jantes, que ficam um pouco "estranhas" no modelo, mas como já disse no tópico de progresso, isso não é "culpa" tua eh, eh.
Mais uma vez os meus parabéns.
João
Ferrari 360 N/GT
Re: Ferrari 360 N/GT
Como entretanto já tratei da jante e dei os toques finais resolvi tirar umas fotos com luz natural... está completo e agora é só encomendar uma caixa para guardar o menino.
Um abraço e obrigado pelos comentários.
Adolfo
Um abraço e obrigado pelos comentários.
Adolfo
- Anexos
-
- F10.jpg (212.53 KiB) Visto 1429 vezes
-
- F11.jpg (127.05 KiB) Visto 1429 vezes
-
- F12.jpg (128.99 KiB) Visto 1428 vezes
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Para não ser Toyota até está com bom aspecto
Parabéns
Devil
Parabéns
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Agora está impecável. Para quem nunca tinha montado um 1/43, está quase perfeito!
Só falta uma coisa: as linhas das portas devem continuar por cima do decalque Brembo.
Se tiveres receio de danificar o decalque, diz ao pessoal, que a malta dá-te uma dica porreira para fazeres o trabalho sem risco.
Art
Só falta uma coisa: as linhas das portas devem continuar por cima do decalque Brembo.
Se tiveres receio de danificar o decalque, diz ao pessoal, que a malta dá-te uma dica porreira para fazeres o trabalho sem risco.
Art
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Art estas sempre a complicar!!!!!!!!!!!
O Brembo desde que foi colado nunca niguém abriu a porta!!!!!!!!!
Devil
O Brembo desde que foi colado nunca niguém abriu a porta!!!!!!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Olha não tinha reparado!!!, sem problemas um xacto com a lamina nova e depois um pouco de micro sol deve resultarart Escreveu:Agora está impecável. Para quem nunca tinha montado um 1/43, está quase perfeito!
Art
Devil tens razão... o piloto de teste ainda nem viu o carro por isso ninguêm, excepto o ART
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Pois, é isso mesmo. Penso que o Micro sol será um amolecedor de decalques.Adolfo Escreveu:um xacto com a lamina nova e depois um pouco de micro sol
Art