O meu nome é Bruno Gomes e sou do Porto (mais propriamente, Gondomar).
Quanto era puto cheguei a montar e pintar um aviãozito e já ia no 2º quando acabei por desistir, pois na altura os recursos não eram muitos. Como tal, não tinha possibilidade de ter o material que considerava mais adequado e achava que o que estava a fazer não tinha qualidade suficiente.
Neste momento estou ligado ao radiomodelismo há já alguns anos e decidi entrar de novo no mundo dos kits de plástico.
Estou à espera de dois kits de aviões (F-22 e F-117 - o tal 2º avião que não completei-, ambos da Italeri ) e de um Nissan GT-R (R35) da Tamiya que mandei vir do hiroboy.com
Já me adiantei e comprei uma data de tintas e outros materiais.
Por coincidência, estava eu no Bazar Paris (Porto) e aparece o Nuno (julgo que seja o "nuno22467" daqui do fórum). Estava a colocar uma questão sobre as tintas a uma das senhoras que lá estava e esta responde que o Nuno é que era o "entendido".
Eu como até nem gosto (pouco) de dar à letra, comecei logo a falar com ele e a pedir-lhe conselhos. Ainda estivemos ali bastante tempo e claro, acabei por lhe falar do R35 e pedir-lhe alguns conselhos. Quero aqui desde já deixar o meu agradecimento público ao Nuno, por me ter ajudado, já que nem me conhecia de lado nenhum. Foi um tipo muito bacano e espero falar com ele pessoalmente mais vezes. A camaradagem também faz parte do hobby...
Quando receber o meu "popó" vou começar logo a trabalhar nele e irei abrir um tópico onde mostrarei passo a passo toda a construção do R35.
Para além de mostrar o trabalho, é lógico que irei pedir conselhos, porque tenho a certeza que vão surgir dúvidas, e estou certo que me irão ajudar.
Despeço-me com um grande abraço para todos,
Bruno Gomes