Desde já o meu obrigado a todos pela visita e comentários.
É uma honra para mim receber elogios de quem tomei como referências neste meu reinício no modelismo, pois isso quer dizer que estou a evoluir no sentido certo e motiva-me a fazer mais e a tentar melhorar. Claro que conto sempre com a vossa preciosa ajuda, os meus trabalhos vou continuar a posta-los nos progressos, é que assim posso ter o vosso feedback e corrigir os erros que possa cometer.
Art e Adolfo, a sujidade é sempre tema de polémica, assim como as linhas de carroçaria, mais uma coisa que aprendi aqui no forum. Decidi interpretar a minha maneira, sempre foi a minha ideia (como já referi varias vezes) fazer os meus modelos com um pouco de uso, porque acho que isso é uma caracteristica de qualquer automóvel, pois mal saiem de um stand ou de um salão de exposições é com uso que ficam, especialmente os de competição, este em particular teve que ficar um bocadinho de nada com mais exagerado do que eu pretendia para disfarçar alguns erros, que quem o acompanhou em construção sabe que cometi. Quanto as linhas da carroçaria este não precisa, mas os meus modelos que precisarem vou tentar arranjar uma maneira de concenso, pois demasiado demarcadas também não me agradam (pelo menos nos meus modelos, pois já vi modelos aqui que ficam muito bem com elas), mas isso veremos num próximo!
Além do agradecimento a todos os membros do forum que me ajudaram não posso deixar de mandar um abraço ao João (JMCARC1) já que foi ele o principal incentivador do detalhamento do motor que tantos de vós gostaram.
Devil