Porsche GT1 Le Mans 1997 Scuderia Italia
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Magwhell!
Antes de mais BEM VINDO ao forum! Ainda não fui ao tópico de Apresentações e sendo assim faço aqui a recepção!
Permite-me que te faça umas perguntas...
Tu tens noção da obra de arte que tens nas mãos? Já viste com olhos de ver, a réplica do Porsche GT1 da scuderia Itália?
...Acho que não! É que tá qualquer coisa de cortar a respiração!
BRUTAL BRUTAL BRUTAL! Uma das melhores obras que já vi por aqui no forum!
Parabéns!
Antes de mais BEM VINDO ao forum! Ainda não fui ao tópico de Apresentações e sendo assim faço aqui a recepção!
Permite-me que te faça umas perguntas...
Tu tens noção da obra de arte que tens nas mãos? Já viste com olhos de ver, a réplica do Porsche GT1 da scuderia Itália?
...Acho que não! É que tá qualquer coisa de cortar a respiração!
BRUTAL BRUTAL BRUTAL! Uma das melhores obras que já vi por aqui no forum!
Parabéns!
- ace_ventura
- Registado: sábado mai 29, 2004 12:27 pm
[quote="Evolution VI"]Magwhell!
Obrigado Evo!!!
Este kit de Porsche e perfeito(Tamiya)! E facil voce dedicar algumas horas a mais e detalhar neste nivel! E so pintura...
Acho que na minha nova faze vou poder me orgulhar(realmente) de algums trabalhos tais como este 908 da Heller!!!
Quem conhece o kit sabe que o kit e horrivel!
Praticamente reconstrui tudo!!! Igualmente tambem nao esta pronto!
Obrigado Evo!!!
Este kit de Porsche e perfeito(Tamiya)! E facil voce dedicar algumas horas a mais e detalhar neste nivel! E so pintura...
Acho que na minha nova faze vou poder me orgulhar(realmente) de algums trabalhos tais como este 908 da Heller!!!
Quem conhece o kit sabe que o kit e horrivel!
Praticamente reconstrui tudo!!! Igualmente tambem nao esta pronto!
- Anexos
-
- 9000008.jpg (28.31 KiB) Visto 6556 vezes
Pois e!!!??... To assim sem saber o que fazer!!!DFV Escreveu:Magwheel, magnifico trabalho.
Se não me engano o teu Porsche 935 é uma conversão da 1ª versão do 935 Tamiya para a "square tail", que tem aparecido aí em diversos forums, certo?
Se sim, seria muito interessante "postares" as fotos de progresso aqui, pois é um belo trabalho.
Acho que muitos dos frequentadores deste forum ja viram o progress no
Automotiverorums logo nao sei se começo outro aqui com as mesmas fotos ou sigo do ponto que parei la...
O que voce acha?
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Belo trabalho Alexandre, parabéns.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;