Em relação ao óleo de travões...acho que podiamos comprar em conjunto,pois em grandes quantidades devem fazer desconto
Força e continuação de bons trabalhos
Um abraço
Ricardo
Desculpa Devil,mas como deves ter reparado escrevi Art quando queria escrever Devil...mea culparicardo930 Escreveu:Art, os teus trabalhos estão a melhorar muito e bemobrigado por partilhares os progressos e as técnicas que utilizas.
Em relação ao óleo de travões...acho que podiamos comprar em conjunto,pois em grandes quantidades devem fazer desconto![]()
Força e continuação de bons trabalhos![]()
Um abraço
Ricardo
Por acaso foi um porco inteiro, pois não faço a coisa por menos.art Escreveu:Mais um que recebeu um presunto pelo correio![]()
![]()
Devil,borntobedevil Escreveu:Posto isto dediquei-me aos interiores enquanto a carroçaria se demolhava, aceito como sempre as críticas para melhorase para deitar abaixo também!![]()
Isto de não ter motor deve ser mal dos TOYOTAS.... o meu corolla tambem não têmborntobedevil Escreveu:João obrigado por me lembrares dos furos, pois no início ainda andei a ver se dava para furar, mas não deu porque se iam ver por baixo, e depois esqueci-me de os escurecer!![]()
Quanto ao motor não precisa... pois até desengatado passa pelos vermelhos![]()
Devil
Foi o que se viu no GP do Brasil, onde nem engatado segurou um McLaren "doente"...borntobedevil Escreveu:Quanto ao motor não precisa... pois até desengatado passa pelos vermelhos![]()