Carlos Jorge Escreveu:[sarcasmo]
Pessoalmente gostei da participação em peso na categoria de Civis, que era a esperada de outras edições. Os militares também participaram em peso, com modelos de 25kg por exemplo... É bom ver que os fóruns não são o único local para mostrar modelos e que não há nada como a presença numa exposição nacional. Quase enchi o cartão de 4Gb com tantas fotos...
Felizmente os cerca de 450 lugares de estacionamento chegaram para todos os que foram, já os 14 lugares de autocarros é que foi mesmo à conta...
[/sarcasmo]
Olá Carlos,
eh, eh... gostei da tua visão da Replica. Mas posso dizer que qd cheguei no domingo de manhã apenas encontrei um lugar de estacionamento, naquele parque que não era nada pequeno

Ainda bem que há vistas eh, eh.
Foi pena a fraca presença de modelos e participantes, bem como de visitantes, pelo menos a comparar com os anos anteriores. O esforço dos Pikuinhas merecia índices melhores de presença. No entanto foi engraçado ver que a tradicional hospitalidade da organização não foi beliscada por este revés, antes pelo contrário: o facto de sermos menos ajudou a um espírito mais intimista, de convívio.
Não houve 24h, mas foram logo disponibilizadas mesas para estarmos entretidos, nas nossas "6h de tagarelice", e nas quais pude fazer um workshop de como lixar os mesmo mm2 durante uma tarde sem nunca estar calado!

; e nem me obrigaram a varrer o chão...Isto é que foi hospitalidade. Pelo menos, desta vez corremos com o "tanques" e apenas aceitamos uma "figura" que esteve a tarde toda a pintar o chão... de uma figura! (ai se ele lê isto!!!!

)
Ainda tivemos tempo para comer muito bem, assistir a um Karaoke fantástico (e que o Art adorou!) e a uma prova de tortura (desculpem... atletismo!) com pódio e tudo.
Compreendo que a "conjuntura" financeira e solar podia não convidar à presença da exposição, mas penso que se poderia ter feito um esforço para passar uma boa tarde... em especial UM MEMBRO DESTE FÓRUM QUE FICOU EM LX DEVIDO A UMA DECISÃO "IRRACIONAL" (achavas que escapavas?

).
Parabéns à organização por tudo o que fizeram para que estivéssemos em casa. Para o ano fica a promessa de voltar, e de participar nem que tenha de levar todos os pedaços de plástico (e metal) que tenho nas caixas. Obrigado a todos, e que venha a Replica de 2010!.
Qt às fotos, tivessem ido!
João (Devil)
PS: depois coloco as fotos eh, eh