Subaru Legacy

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
vianalpine
Registado: sábado ago 16, 2008 3:28 pm

Subaru Legacy

Mensagem por vianalpine »

Aqui envio algumas fotos de um trabalho que me deu muito gozo a fazer. Trata-se do Subaru Legacy que levou o C. McRae à sua primeira vitória no Mundial, e curiosamente, fez toda a prova capotado, ou não estivesse no outro lado do Mundo, na Nova Zelândia. O interior está bastante próximo do real, pois tenho fotos e vídeos que mostram praticamente tudo. Esta miniatura é "Provence Moulage" escala 1/43, a minha preferida, e já está montada há mais de dez anos. Agora estou parado, estou na "reforma" como costumo dizer, mas a falta de tempo e a oferta de miniaturas montadas a isso me leva. Quando tiver tempo vou enviar outras fotos de escalas 1/43 e 1/24 que também tenho, até lá um abraço e ... viva o Colin!
Anexos
1.JPG
1.JPG (128.13 KiB) Visto 2582 vezes
2.JPG
2.JPG (140.18 KiB) Visto 2582 vezes
3.JPG
3.JPG (144.94 KiB) Visto 2582 vezes
4.JPG
4.JPG (144.05 KiB) Visto 2582 vezes
5.JPG
5.JPG (140.62 KiB) Visto 2579 vezes
JoaoPtuga
Registado: domingo ago 17, 2008 12:15 pm

Re: Subaru Legacy

Mensagem por JoaoPtuga »

Bom trabalho. Embora ainda nao tenha feito nenhum subaru, espero montar uns quantos :)
Só uma questão, o decalque 555 na porta não devia ter sido cortado, ou pintado com uma risca preta, na linha da porta? Parece que a porta não abre!

de resto parece estar bom

Boas festas:

João Pedro
"Ide mais além que puderdes"
ENIDH
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Boa montagem, muito limpinha.

Aquilo que é focado pelo João Pedro é sensível, pois, como se pode verificar, as linhas dos painéis estão (bem) marcadas, mas o "555" parece ter sido colocado depois dessas mesmas linhas.

Mas é uma coisa muito fácil de retocar.
Bom trabalho

Art
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

grande trabalho a 1/43
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
Responder