Lancia 037 - Monte Carlo Winner

Partilha aqui os teus dotes de modelista
EmidioSousa
Registado: terça mar 14, 2006 2:39 pm

Re: Lancia 037 - Monte Carlo Winner

Mensagem por EmidioSousa »

Boas Marco

Fantastico =D> =D> este trabalho esta fantastico ,gostei muito esta brutal :D :D :D

Tou a ver que nem no dia de natal :D :D :D largas o plastico .

Cump+
Emidio Sousa
João Paulo
Registado: quarta out 31, 2007 5:49 pm

Mensagem por João Paulo »

Boas Marco, o teu trabalho está um mimo =D>
Tenho essa bomba na lista de espera para ser montada e até ja o cortei tb numa altura em que não conseguia fazer mais nada nos outros kits. Lá fui adiantando no 037. Uma pergunta: Tenho um set de foto-incisão da Studio 27 (penso eu) mas já vi outros três diferentes na net. Todos trazem pormenores diferentes uns dos outros e tu como compraste 2 quero perguntar-te se compensa? Obrigado e vamos lá adiantar isso.
Abraço dos Açores!!
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Olha o Marco voltou ao trabalho!!!!!!!!!!! :twisted:

Vais devagar mas bem =D>

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

João Paulo Escreveu:Boas Marco, o teu trabalho está um mimo =D>
Tenho essa bomba na lista de espera para ser montada e até ja o cortei tb numa altura em que não conseguia fazer mais nada nos outros kits. Lá fui adiantando no 037. Uma pergunta: Tenho um set de foto-incisão da Studio 27 (penso eu) mas já vi outros três diferentes na net. Todos trazem pormenores diferentes uns dos outros e tu como compraste 2 quero perguntar-te se compensa? Obrigado e vamos lá adiantar isso.
Pah...isso do compensar é relativo :) Um gajo tira umas coisas de um e outras de outro. Aliás, se veres bem do segundo kit, ainda só aproveitei um template para pintar "Pirelli" (peça que falta) nos pneus e vou aproveitar aquele outro template "Pirelli" para pintar na grelha traseira, e o template para as palas das rodas...

A primeira folha tem mais peças e mais realistas, na minha opinião (as grelhas, por exemplo).

Se tivesse que escolher só uma, era a primeira... Mas como escolhi as duas, aproveito o que cada uma tem de melhor :)

As duas folhas ficaram mais caras que o kit...
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Boa! Isso ta a correr bem!

Esses detalhes estao a ficar um mimo! Parabens!
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

gosto desse espirito natalicio, esse kit já esteve mais longe dos concluidos.
Abraço
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Eu sou suspeito em falar de um 037, mas, acho que sem contestação, estás a fazer um excelente trabalho.

As fotoincisões dão-lhe um valor acrescentado inultrapassável.

Será que é desta que é acabado? :?

Art
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Ó Marco, este 037, vai para o Guiness. O kit que esteve mais tempo em execução :twisted:

Está a ficar excelente. Agora já ó falta um ultimo esforço

Abraço
Marco

Mensagem por Marco »

pedroalex Escreveu:Ó Marco, este 037, vai para o Guiness. O kit que esteve mais tempo em execução :twisted:

Está a ficar excelente. Agora já ó falta um ultimo esforço

Abraço
Por acaso... Abri o tópico a 3 de Dezembro de 2005... Quem diria que isto ia demorar tanto???
Rui Mendes
Registado: terça dez 02, 2008 2:28 pm

Mensagem por Rui Mendes »

Olá Marco

Só é pena que este kit não tenha os detalhes da Sakatsu (descontinuados na HLJ) porque, acredita, os metais torneados, algumas peças em metal branco e algumas fotogravuras que nem a S27 nem a renaissanse contemplam iam tornar esse modelo único. O tempo e o trabalho investidos nessa frente que está espetacular tornam o valor (€€€€) dos aftermarket quase "irrelevante".
Continuação de bom trabalho.

Rui Mendes
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...
Marco

Mensagem por Marco »

Rui Mendes Escreveu:Olá Marco

Só é pena que este kit não tenha os detalhes da Sakatsu (descontinuados na HLJ) porque, acredita, os metais torneados, algumas peças em metal branco e algumas fotogravuras que nem a S27 nem a renaissanse contemplam iam tornar esse modelo único. O tempo e o trabalho investidos nessa frente que está espetacular tornam o valor (€€€€) dos aftermarket quase "irrelevante".
Continuação de bom trabalho.

Rui Mendes
Obrigado!

Realmente, aquela frente deu uma trabalheira, mas foi o trabalho que mais me deu prazer nos poucos kits que já consegui terminar. Apesar de algumas incorrecções e muitas dores de cabeça, deu-me muito prazer criar aquela estrutura a partir do nada.

E sim, os €€ dos aftermarket são realmente irrelevantes, não só pelo trabalho que tive na frente, mas porque complementam esse trabalho e melhoram muito o resultado final.

Abraço!
Marco

Mensagem por Marco »

Ora bem, tinha prometido a mim mesmo que o ia terminar este fim de semana, mas.... tive um contratempo.

Tinha umas peças já pintadas há montes de tempo...Andavam meias esquecidas, mas eu sabia onde estavam..hoje fui buscá-las e descobri que me falta uma... Um dos guarda lamas traseiros:

a que tenho, do lado esquerdo.
Imagem

a que me falta, do lado direito.
Imagem

Se alguém tiver para aí um 037 para peças a quem tenha sobrado esta, estou comprador.

Obrigado.
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Marco com peças não te posso ajudar, pois não é kit que tenha.

Mas é uma peça muito fácil de fazer, sei que o teu tempo disponivel para o modelismo é pouco e isso vai atrasar um bocadinho o teu modelo, mas é uma solução!

Nos aquivos de imagens está lá uma pasta 037 que não sei se tem o vidro traseiro e à pouco tempo colocaram nos links um para o 037, talvez te safes. :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Marco

Mensagem por Marco »

Sim, tb não me parece que seja uma peça muito difícil de fazer, mas se houver alguma a mais por aí, melhor. Entretanto vou avançado com o resto.

Quanto ao vidro traseiro (entretanto apaguei a mensagem), já descobri como aplicar. O próprio vidro tem uma saliência...Duh....

Obrigado.
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

Olá Marco

Tens PM
Responder