Fantastico
Tou a ver que nem no dia de natal
Cump+
Emidio Sousa
Pah...isso do compensar é relativoJoão Paulo Escreveu:Boas Marco, o teu trabalho está um mimo![]()
Tenho essa bomba na lista de espera para ser montada e até ja o cortei tb numa altura em que não conseguia fazer mais nada nos outros kits. Lá fui adiantando no 037. Uma pergunta: Tenho um set de foto-incisão da Studio 27 (penso eu) mas já vi outros três diferentes na net. Todos trazem pormenores diferentes uns dos outros e tu como compraste 2 quero perguntar-te se compensa? Obrigado e vamos lá adiantar isso.
Por acaso... Abri o tópico a 3 de Dezembro de 2005... Quem diria que isto ia demorar tanto???pedroalex Escreveu:Ó Marco, este 037, vai para o Guiness. O kit que esteve mais tempo em execução![]()
Está a ficar excelente. Agora já ó falta um ultimo esforço
Abraço
Obrigado!Rui Mendes Escreveu:Olá Marco
Só é pena que este kit não tenha os detalhes da Sakatsu (descontinuados na HLJ) porque, acredita, os metais torneados, algumas peças em metal branco e algumas fotogravuras que nem a S27 nem a renaissanse contemplam iam tornar esse modelo único. O tempo e o trabalho investidos nessa frente que está espetacular tornam o valor (€€€€) dos aftermarket quase "irrelevante".
Continuação de bom trabalho.
Rui Mendes