Ora bom dia e um excelente ano de 2009 para todos.
A minha "querida" mulher de á uns anos para cá costuma fazer sempre uma surpresa com o meu bolo de anos e este ano não foi excepção!!!!
eis que manda fazer este excelente bolo com uma decoração bem fixe que agrada a todos nós, este por seu lado não tem que levar cola nem ser pintado é só abrir a boca e "bota a baixo"
Um abraço
Adolfo
Anexos
bolo.jpg (94.98 KiB) Visto 3848 vezes
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
Já tive oportunidade de dizer que fazer anos no prmeiro dia do ano me cheira a aldrabice!!!!!!!
Faz-me lembrar os carros que são registados a um de Janeiro para terem menos um ano de livrete!!!!!!
Os meus parabéns pelo aniversário que quer dizer que estás mais perto de atingir a perfeição no modelismo, os 60!
Parabéns também para a tua esposa pela ideia do bolo!
Devil
Última edição por borntobedevil em sexta jan 02, 2009 4:44 pm, editado 1 vez no total.
Obrigado pessoal, por acaso até tenho uma "boa mulher"
e para alêm de me deixar ser maluco por carrinhos ainda contribui para isso, este ano resolveu encomendar "sozinha" numa loja um kit que eu queria muito, ainda por cima o preço foi um bocado puxado, assim que chegar meto fotos do kit e sim ART é a 1/43
P.S. a minha mulher agradece os comentários
Adolfo Escreveu:Obrigado pessoal, por acaso até tenho uma "boa mulher"
e para alêm de me deixar ser maluco por carrinhos ainda contribui para isso, este ano resolveu encomendar "sozinha" numa loja um kit que eu queria muito, ainda por cima o preço foi um bocado puxado, assim que chegar meto fotos do kit e sim ART é a 1/43
Ena, que sorte!
Para a próxima, leva-a a Beja (ou antes dessa exposição), para que ela diga à minha "sócia" que não se chamam "carrinhos" aos modelos e que Modelismo também é uma forma de cultura
Adolfo Escreveu:Obrigado pessoal, por acaso até tenho uma "boa mulher"
Ena, que sorte!
Para a próxima, leva-a a Beja (ou antes dessa exposição), para que ela diga à minha "sócia" que não se chamam "carrinhos" aos modelos e que Modelismo também é uma forma de cultura
Art
Ok vou tentar
Estou a ver o pessoal por aqui a mostra as mensagens ás mulheres/namoradas e a dizer..... estás a ver a mulher do Adolfo até lhe dá kits !!!!!, vou abrir uma guerra, mas atenção eu para utilizar o Pronto nos carros tenho que ajudar a dar Pronto na casa.... á sempre o reverso da medalha mas vale a pena
Parabéns aos Srs que não quiseram ficar com o "livrete assassinado"... pela minha parte não fui tão inteligente e acabei por ficar com uma "matricula" do final do ano eh, eh