carro caro

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
rcfoto
Registado: quinta jan 01, 2009 5:23 pm

carro caro

Mensagem por rcfoto »

Sou novo aqui no fórum, mas destas coisas a mim fazem-me confusão, vejam a foto, se conseguir descarregar.
MT OBRIGADO
Anexos
25rlfeh.jpg
25rlfeh.jpg (144.34 KiB) Visto 2965 vezes
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Re: carro caro

Mensagem por Marco »

rcfoto Escreveu:Sou novo aqui no fórum, mas destas coisas a mim fazem-me confusão, vejam a foto, se conseguir descarregar.
MT OBRIGADO
Caríssimo,

passa no tópico das apresentações e apresenta-te ao pessoal :)

Abraço!

Marco

P.S.: Quanto à imagem, é um trabalho teu? Tá com muito bom aspecto!
prorallye43
Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am

Mensagem por prorallye43 »

Olá Caros Amigos,

Boa!!! o Santinho correu o Safari em 1985 e a gente não sabia... espectáculo!!!

Já agora importa referir que, tirando esse pequeno lapso, o modelo até está bastante bom.

Um abraço.

João
Imagem
rcfoto
Registado: quinta jan 01, 2009 5:23 pm

Mensagem por rcfoto »

Ñ, amigos essa peça encontrei num fórum espanhol.
Verdadeiramente o que me chamou atenção foi mesmo isso, de ter participado no safari, eu ñ sabia ainda mais com as placas dos números de rali de Portugal. Mas eu calculo que devia ter aproveitado a base do carro verdadeiro.
Apresentações que querem que diga, adoro carro, são a minha paixão. Neste momento estou a construir 3 carros, um toyota wrc, “garagem a espera de decalques e outras coisas” este é o único que tenho 1/24. Em 1/43 estou com dois peugeot wrc, mas os kits são muito fracos (heller), tenho de fazer quase tudo, um deles já estava todo montado mas como veio “muito primário”, a minha querida mãe ao limpar deixo-me cair a caixa onde se encontrava ficou com uma mazelas, vou reconstruí-lo. O outro vou é do rali da Córsega 2000, esse e para fazer o carro do piloto Adruzilo Lopes do rali de Portugal, falta-me algumas peças. Mas tudo com tempo se resolve. Estou a começar a fazer os roll bars.
BOAS CONSTRUÇOES.
Responder