Circuito da Boavista 2009

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Circuito da Boavista 2009

Mensagem por Marco »

Olá pessoal,

É só para informar que acabei de enviar um email à organização do Circuito da Boavista, para saber se estavam interessados em organizar uma exposição de modelismo durante o evento.

Caso a resposta seja afirmativa, conto com alguns dos vossos trabalhos para este evento e para divulgação do nosso hobby :)

Abraço!

Marco
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: Circuito da Boavista 2009

Mensagem por borntobedevil »

Pessoal, está a acabar Toyotas :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
ricardo930
Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am

Mensagem por ricardo930 »

borntobedevil Escreveu:Pessoal, está a acabar Toyotas :twisted:

Devil

Mas para dar mais brilho á coisa, é bom que se terminem alguns PORSCHES :badgrin:

Um abraço
Ricardo
Bru_No
Registado: sexta ago 31, 2007 9:43 am

Mensagem por Bru_No »

ricardo930 Escreveu:
borntobedevil Escreveu:Pessoal, está a acabar Toyotas :twisted:

Devil

Mas para dar mais brilho á coisa, é bom que se terminem alguns PORSCHES :badgrin:

Um abraço
Ricardo
Para dar brilho a coisa (e algum aroma :P ) dêem um acabamento com PRONTO aos kit's.. :lol: :lol:
Bruno Faustino...
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

Se aparecer por lá, não levo um grupo C, mas prometo levar um kit todo cheiroso :)
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Mensagem por ProfeSM »

Olá rapaziada, antes de mais nada um óptimo 2009 e um excelente ano modelistico para todos.
Bom já devem ter estranhado a falta de comparência, mas este ano fui no Natal para a minha terra (Castelo Branco) e foram umas belas semanas sem Internet e um bocadinho abstraído também do modelismo, o que também faz falta. Só mesmo hoje tive tempo para deitar a unha aos computadores, pois os kits ainda estão adormecidos desde Novembro...

Marco a tua ideia é excelente, eu acho que cada vez mais devemos fazer a ligação com quem organiza eventos de automóveis cá em Portugal (embora nem sempre seja fácil) e o mesmo se deveria passar com o Estoril, o Autódromo do Algarve, Vila Real, o ACP ou nas instalações de muitos clubes que organizam provas no país. Tudo o que seja para divulgação do modelismo estou nessa.

Bom mas também temos que nos organizar, Marco quando é a Boavista?
Isto porquê? Porque como sabem já tenho apelado a muita gente para que se defina um calendário dos eventos de modelismo no país e lá fora, assim evita-se que haja eventos no mesmo dia, e nós podemos programar as deslocações os sítios até onde podemos ir.
Para mim ainda é mais importante porque todos os anos tenho que apresentar ao Conselho Executivo da Escola um Plano Anual de Actividades(PAA) e também a AMBA tem de apresentar um PAA à Câmara Municipal de Beja, pois só assim é que vemos algum pilim...

Então resumindo com algumas datas incertas e muitas ainda com previsões cá vai:
MODELISMO 2009

EM PORTUGAL:

- 14 e 15 de Março - MODELTRÓIA - Lisboa - Clube Modeltróia
- Março? - ALmada - Associação de Modelismo de Almada
- 5 e 7 de Junho - PORTUSCALA - Porto - Associação Autónoma/IPMS-Portugal
- 20 e 21 de Junho - RÉPLICA 2009 - Entroncamento - Associação de Modelismo "Os Pikuinhas"
- Setembro? (normalmente no inicio) - ESPIMODEL - Espinho - Núcleo de Modelismo de Espinho
- Setembro (no final) - MODELSCALA 2009 - Montijo - Associação de Modelismo do Montijo
- Outubro? - Maceda - Neves dos Santos e Emanuel da BIgCat
- Novembro? - BEJAMODELSHOW - Beja - Associação de Modelistas do Baixo Alentejo e Clube de Modelismo da Escola Mário Beirão

Devo-me estar a esquecer de alguma mas façam as corecções ao que em cima está mal. Isto fora os eventos no estrangeiro como Telfrod (Outubro?), Sevilha (Dezembro?), AMT-Torrent (Março?). É claro que ainda existe muita indefinição, mesmo nós em Beja ainda não sabemos se nos metemos noutra exposição, mas pelo menos as linhas gerais estão aqui.
Para muitos pode parecer ainda um pouco cedo, mas no meu caso tenho que acertar pormenores de transporte dos miúdos, com por exemplo para podermos estar no Entroncamento ou no Montijo em Junho e Setembro é agora que pedimos os autocarros!!!

Marco não haveria a possibilidade de criar aqui no Fórum uma espécie de calendário ou lista em grelha com os eventos (não é preciso serem os meses todos) para todos estarmos a par do que vai acontecer?
Um grande abraço a todos de Beja do ProfeSM.
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

O circuito decorre em dois fins de semana.

O primeiro é O WTCC de 3-5 de Julho e depois é o GP Histórico do Porto e é de 10 a 12 de Julho.

Quanto ao calendário de eventos, vou ver se encontro algum add-on para o fórum que sirva para isso. Entretanto, vou abrir um tópico "Fixo" com a informação que disponibilizaste acima e que irei actualizando conforme houver actualizações.

Pode ser?

Abraço!

Marco
Responder