Mas mesmo assim ve 98...
E peço desculpa que me enganei, não era da Salvador Caetano, era alugado a Grifone!!!!!!!!!!!!
Devil
Também peço desculpa, mas não foi 1 mas 2.rcfoto Escreveu:FSousa, vai-me desculpar mas o Pedro Matos Chaves, nunca teve um Toyota Celica GT- 4.
Nem da Salvador Caetano, foram "alugados" enquanto o Corola estava a ser "construido" nas oficinas em Gaia.borntobedevil Escreveu:Pois não era dele... era da Salvador Caetano![]()
![]()
![]()
![]()
Devil
lucas Escreveu:Pelo menos o sopete o chaves fez com o celica.
Sei porque tinha um amigo na grifone que me telefonou na época para sacar informações dele.
Estavam chateados porque o acordo inicial era com o celica até receberem o corolla wrc,(no Tap) mas não era para o piloto em questão, mas sim para o Rui Madeira, que fez provas nesse ano com o corolla numas provas lá fora e o vinho madeira.
Tanto deu mal resultado a parceria com a grifone, que a salvador caetano foi juntando uns da casa à equipa de assistência.
Postriormente no ano seguinte o corolla foi assistido pela opcção 4, com a prata da casa liderada pelo Abel "roubado" entretanto à Peres compitições.
Se contarem esta história eu nego nem ouvi nada, quanto ao modelo que o kit se refere ele existiu sim senhor, ainda me lembro sem recorrer a livros.
Abraço a todos
eu falo do que leio....borntobedevil Escreveu:Afinal só temos a inteira razão eu e o Lucas....
Pois ambos dizemos que existiu e era da Grifone![]()
![]()
![]()
Fernando tu continuas a dizer que o Matos Chaves é que o teve, só tens meia razão![]()
Quanto a ti rcfoto![]()
Devil

ciclotron Escreveu:Caros Amigos,
A documentação apresentada é bastante explícita, pelo que quanto a isso nada mais a acrescentar, no entanto importa salientar que neste Fórum, constituído por modelistas, nunca vi, que me lembre, nenhum modelo de competição que não tivésse existido na realidade... o modelismo estático de competição é também, com peso fulcral, a pesquisa de documentação e informação...
Importa pois sugerir que, em vez de afirmar imediatamente a não existência de algo, se esclareça bem o assunto, de forma construtiva, com os membros do Fórum (especialmente com o que produziu o trabalho), isto para que todos saiam a ganhar como penso ser o objectivo deste nosso espaço.
Obrigado.
Um abraço.
Olha João, eu já fiquei a saber mais uma história; será isso mau “ a meu ver não”. Já reconheci a minha falha pela falta de conhecimento de tal facto ter acontecido, mas se vocês lerem o que esta a disposição do publico em geral, só aparece Corolla, mas agora entendo, politica, é que nem uma nota!!! Pelo menos no que andei a ler.
Boas construções
João