eh, viva viva (foguetes)
o PMMSC postou uma fotso (mais foguetes
o santana flops vai a PM? oh, não (assobios)
n vejo nada de errado com essas borrachas.
2 dicas (isto vindo de qm nunca montou uma automóvel...)
bem, nos discos podias realçar as ranhuras com uma aguada de preto, se é q isso se costuma fazer...
aquela peça q deve ser o travão de mão (digo eu q n pesco nada de automóveis) é daqueles detalhes onde faz toda a diferença pintar a aerografo. eu sei q mascarar e tal dá uma trabalheira, mas compensa
de resto já dá para ver q vai ficar um mimo
abraço
patrick
É o jubilo aqui nas hostes modelistas.
Fotos de progresso do PMMSC, uma raridade.
Está a ir muito bem. Realmente isto Hasegawa é outra loiça.
Só os cintos dão um bost enorme em relação aos Tamiya.
Ficamos á espera das próximas.
hehehehe! Toda a gente partilha o mesmo sentimento! Fotos do PMMSC? Não dá para acreditar! O certo é que estão ai! E não são poucas quanto isso!
Gostei da apresentação! Tá bonito!
Só tenho uma coisa a apontar. O Roll Bar podia ter sido um pouco mais bem trabalhado... nota-se ainda os excessos de plastico devido à injecção do plástico. Uma lixadela ficava melhor, no entato o resto tá muito bom!
Podes crer, foi uma falha bem grande, depois de montado mal se nota!
Akira, mesmo assim penso que o kit da Tamiya é mais perfeito que o da Hasegawa... de qualquer das formas estou a ter um prazer enorme na construção deste kit...
Evolution VI Escreveu:
Só tenho uma coisa a apontar. O Roll Bar podia ter sido um pouco mais bem trabalhado... nota-se ainda os excessos de plastico devido à injecção do plástico. Uma lixadela ficava melhor, no entato o resto tá muito bom!
Abraço
Concordo com o Evo... esse pormenor devia ser revisto... e já agora os discos de travão vão ficar assim branquinhos PMMSC??
Segue as dicas do Patrick que acho que ficavam com melhor aspecto...
De resto o progresso parece estar no bom caminho... e esses cintos e tablier estão um mimo!! ... eu tenho esse modelo da Tamiya para construir e não tem tanto pormenor como este...
Já agora... queremos ainda mais fotos do progresso...
Boa gostei, ainda vou comprar esse modelo.
1 abraço Lucas
Pensei q eu era dos poucos q faltava por fotos (problema q já resolvi).
Próxima semana vou por cá + alguma coisa.
Ouve um pequeno erro tecnico mas já está resolvido!!!
Aproveito para dizer que utilizei este kit para uma serie de experiências a nivel de aplicação de decalques e manuseamento do micro set e sol!
Andei tambem a testar a melhor forma de pintar os fisos... enfim temos que aprender novas tecnicas e novas maneiras de fazer o mesmo mas com melhor resultado...
Haaaaaaaaaaaa, agora sim.
Está a ficar um belo modelo.
Não percebo as criticas á Hasegawa. Olho aqui para o meu da Tamiya e não noto nada de diferente á vista desarmada. Talvez só um ou outro retoque nos decalques ao pe dos vidros, mas isso tb eu faço varias vezes aos da Tamiya. Continua a dar-lhe com força pois está a ficar bem porreiro.