Local para trabalhar..........

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
petersport
Registado: domingo jan 04, 2009 12:32 pm

Local para trabalhar..........

Mensagem por petersport »

Pois é.... dado o meu inicio pelo mundo do modelismo dei-me com um problema, que era de ter um espaço fixo e só meu, vocês devem entender o que falo..... :roll:

Como a patroa andava a um mês a falar numa sapateira de que gostava, hoje fiz um acordo com ela. Compro a sapateira e monto-a mas ao mesmo tempo passamos no IZI e compro material suficiente para fazer uma estante para trabalhar no modelismo..... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: :lol:

A sapateira pronta.....
Imagem

O meu local de trabalho (Corredor de um T1.... :roll: ) e o inicio do que será a minha estante..... :D
Imagem

A estante finalmente no lugar.... :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
São peças tão delicadas para os meus grandes dedos!!!!
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Re: Local para trabalhar..........

Mensagem por Marco »

Não ter espaço é tramado :)

Eu no início, modelava na mesa de jantar da minha sala/cozinha..Digamos que deixei lá muitas marcas, apesar dos "Dicas da Semana"... Ainda bem que o senhorio não reclamou :lol:

Agora tenho um espaço dedicado, mas curiosamente, a minha produtividade declinou.. :doubt:

Abraço!
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Acho que a negociação foi boa e o espaço para começar também não é mau!

Agora com jeitinho e alguma paciência vais ganhado espaço... deixas só a cozinha livre porque às vezes o modelismo dá fome :badgrin:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

Nada mau com boa vontade tudo se faz :), agora cuidado com os sprays :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
Responder