“um desafio para os que vão e um sonho para os que ficam”Adolfo Escreveu:...pessoalmente só tenho pena de não ter vida financeira para um dia poder meter-me numa aventura destas...
Scirocco
“um desafio para os que vão e um sonho para os que ficam”Adolfo Escreveu:...pessoalmente só tenho pena de não ter vida financeira para um dia poder meter-me numa aventura destas...
NEM MAIS ................... UM SONHO !!!scirocco Escreveu:“um desafio para os que vão e um sonho para os que ficam”Adolfo Escreveu:...pessoalmente só tenho pena de não ter vida financeira para um dia poder meter-me numa aventura destas...
Scirocco
É normal são veiculos preparados para espaços mais abertos e para fazerem em 15 dias cerca de 15.000 Km, mas mesmo assim existe umas grandes bombas por lá e bastantes carros curiosos, este ano andava por lá uma pick up que fazia batas fritasart Escreveu:Para mim... um pesadelo![]()
![]()
![]()
Não me diz mesmo NADA, o Dakar, embora em termos modelísticos seja riquíssimo.
Uma vez fui ver a Granada (Prólogo e 1ª Etapa) e ... Santo Deus... que coisa tãaaaaooooo leeeeennnnnttttaaaaa....![]()
![]()
![]()
Art
Oh Art vindo de ti não é novidade...art Escreveu:Para mim... um pesadelo![]()
![]()
![]()
Não me diz mesmo NADA, o Dakar, embora em termos modelísticos seja riquíssimo.
Uma vez fui ver a Granada (Prólogo e 1ª Etapa) e ... Santo Deus... que coisa tãaaaaooooo leeeeennnnnttttaaaaa....![]()
![]()
![]()
Art
E fazem isso durante 15 dias seguidos.....art Escreveu:Caro Scirocco e na Finlândia, já viu passar carros do WRC?![]()
![]()
![]()
Eu já e posso garantir que dão os tais 200 km/h, em piso não asfaltado![]()
Abraço
Art